7/12/2017 18:24

Depois do Napoli, Bayer Leverkusen faz consulta ao empresário para contar com Jô em 2018

Reportagem do FOXSports.com.br apurou que o clube alemão procurou o empresário Beto Fedato para saber sobre a situação do centroavante

Melhor nome do Campeonato Brasileiro 2017 e artilheiro do Corinthians no ano, o centroavante Jô retornou aos holofotes do futebol em grande estilo. Com tamanha repercussão, é natural que clubes europeus ‘cresçam o olho’ para cima do atleta do Corinthians. A reportagem do FOXSports.com.br apurou nesta quinta-feira (7 de dezembro) que o Bayer Leverkusen fez uma consulta ao Corinthians e a Beto Fedato, representante e empresário do atleta, em relação à situação de Jô no Alvinegro.




Veja as últimas do Mercado da Bola e quem pode chegar ao seu time

O time alemão não é o primeiro a correr atrás de informações sobre a situação do centroavante. Há alguns meses, o Napoli chegou a procurar o Corinthians para saber sobre a possibilidade de poder contar com Jô em 2018. A princípio, o time de Parque São Jorge deve fazer jogo duro para liberar o atleta, uma vez que passa por problemas financeiros e não tem nenhum substituto à altura de Jô para iniciar a temporada 2018.



O centroavante garantiu em inúmeras entrevistas que quer continuar no time do Corinthians para a próxima temporada. Porém, o próprio atacante não descartou uma transferência para a Europa. O atleta acumula passagens de pouca expressão por Manchester City e CSKA, da Rússia. Agora, caso receba uma proposta que seja boa ao Corinthians, o centroavante deve aceitar e tentará reescrever a sua história no futebol do Velho Continente.

621 visitas - Fonte: fox sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Julio Cesar     

vai não Jô Coringão e nos torcedores queremos ver vc na libertadores

Daniel Chaguinha     

vem a libertadores o cara já que sair pra ficar esquecido apagado

Daniel Chaguinha     

esses cara ficam apagado o Corinthians trás e depois eles deixao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias