7/12/2017 16:44

Arana chega a Espanha, realiza exames e finalmente assina com o Sevilla

Guilherme Arana chegou a Espanha na noite da última quarta-feira, 6, e realizou exames médicos para assinar com o Sevilla.




De acordo com o clube, o lateral foi examinado e assinou um contrato válido até junho de 2022. O acordo já estava encaminhado há alguns dias e falta somente os testes físicos para que o jogador se transformasse no primeiro reforço nesta janela de transferências.

Apesar do vínculo já firmado, Arana só poderá se juntar ao clube espanhol em janeiro de 2018, por conta da abertura da janela de transferências. Além disso, o lateral ainda precisa conseguir uma licença federal para defender o Sevilla.

O clube divulgou um vídeo em seu canal oficial da chegada de Arana no aeroporto da cidade e dos exames realizados pelo jogadores antes da assinatura.

O Sevilla desembolsará 9 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões) para contar com os serviços do jovem ex-Corinthians.

318 visitas - Fonte: espn

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

É muito triste ver nossos bons jogadores indo embora assim.

boa sorte arana, Tenho certeza que você vai ser muito feliz.

FAÇA LOGO SUA LIBERAÇÃO DE TVV ASSSINATURA COM TODO PROGRAMAÇÃO E DEMINUIMOS O VALOR DA CONTA PRA TODO BRASIL WHATZSAP 11958640776

Raimundo Souza     

boa sorte garoto e va con calma trabalhe serio que voce vai longe

Obrigada por td que fez pelo Timão Deus Abençoe sempre.

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Valdemir Silva     

Boa sorte cara vc merece !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias