7/12/2017 16:18

Atlético-MG oferecerá R$11 milhões e vínculo de 5 anos a Pablo

O Atlético-MG prepara uma oferta para apresentar ao Girondins de Bordeaux, da França, por Pablo. Os mineiros estão dispostos a pagar 3 milhões de euros (R$ 11,35 milhões) para contar com o atleta. Alexandre Gallo, futuro diretor de futebol do clube de Belo Horizonte, é quem conversa com o estafe do zagueiro que faturou o Brasileirão pelo Corinthians.




A ideia do dirigente é fechar um contrato de cinco temporadas com o jogador de 26 anos. Os moldes da proposta apresentada agradaram ao defensor, que já deu sinal verde ao empresário para ajustar o acordo com os mineiros.

A negociação entre Galo e Bordeaux deve se iniciar nos próximos dias. A intenção da cúpula é pagar o mesmo valor estipulado no contrato de empréstimo com o Corinthians, encerrado em dezembro de 2017. Os atleticanos estão dispostos a desembolsar 3 milhões de euros com auxílio de investidores.

Escolhido por Sérgio Sette Câmara (provável sucessor de Daniel Nepomuceno na presidência) para o cargo de diretor de futebol, Alexandre Gallo foi quem encontrou um investidor para auxiliar o Atlético na busca por Pablo.


A chegada do zagueiro à Cidade do Galo se dá para solucionar um problema evidente nos últimos dois anos. Atualmente, somente Leonardo Silva e Gabriel são unanimidades no elenco comandado por Oswaldo de Oliveira.

13806 visitas - Fonte: uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

.


Pablo independentemente que vc fique ou não no timão, quero te parabenizar pela sua maravilhosa atuação no corinthians ,amei seu futebol e se fosse por mim vc não sairia tão cedo ...parabéns ,tiro meu chapeu pra vc kra

bom no Corinthians, vamos ver no cam

Diretoria incompetente, o cara já tirou leite de pedra nessa temporada. Será que ele vai ter que começar tudo do zero? O time é muito limitado, só tinha uns 13 ou 14 jogadores mais ou menos, e nenhum craque, e vocês tão trabalhando para perder os poucos destaques que tem. Fora Roberto de Andrade!!! Daqui a pouco perde o Carille.

Helinton Prado     

e bando de incompetentes, todo ano perdendo bons jogadores por ter uma diretoria ignorante

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Rodrigo Padilla     

ele era bom com o balbuena sem ele vai ser só mais um já vimos isso no jogo contra o Flamengo ele não fez nada

este cara não é um craque mas é mto bom zagueiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias