7/12/2017 15:39

Antes de assinar com Corinthians, dupla passa por exames em São Paulo

Volante Renê Júnior e atacante Júnior Dutra realizam últimas etapas para serem oficializados como reforços do Timão, que ainda pode ter resposta sobre Tréllez

Renê Júnior e Júnior Dutra são os primeiros reforços do Timão para 2018


O Corinthians deve finalizar nesta quinta-feira o processo de contratação de seus primeiros reforços para 2018. O volante Renê Júnior e o atacante Júnior Dutra passam pelas últimas baterias de exames médicos antes de assinarem contratos e serem anunciados como jogadores do clube.



Pela manhã, a dupla realizou uma série de exames cardiológicos, que serão complementados com outra etapa até o fim desta tarde. Tudo ocorrendo como esperado, o volante assinará por três temporadas, enquanto o atacante, por duas.

Tanto Renê quanto Dutra já conheceram instalações do Corinthians e conversaram com funcionários do clube. Eles vivem a expectativa de concretizar a grande oportunidade da carreira, reforçando o time campeão paulista e brasileiro, e que disputará a Libertadores em 2018.

O volante estava no Bahia emprestado pela Ponte Preta, mas seu contrato venceu no fim deste ano. O mesmo acontece com Dutra, que disputou o Brasileiro pelo Avaí e ficou sem contrato. Por isso, ambos chegam sem custos.

Com dois reforços encaminhados,, o Timão agora se volta para as as tratativas com o centroavante de Santiago Tréllez, do Vitória. Representantes do jogador têm reunião marcado com dirigentes do clube baiano para apresentar propostas de grandes clubes do Brasil interessados em contar com o jogador. O Corinthians é um deles.

9894 visitas - Fonte: Lance net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Miguel Marinho     

Aí Juliano vc não sabe o que está falando sobre os dois reforços

Sejam bem vindo ,e façam história no timão também,pois meu time é o time que derruba barreiras e faz o que ninguém fez .time de orgulho e satisfação...

José Evaldo     

Esses mesmos comentários idiotas já vie antes quando chegaram jogadores como Ralf, Paulinho, Elías, Chicão,Pablo, Jucilei, Alessandro, Fábio Santos, Deixa os caras começar a jogar....

juliano azali     

duas merdas de jogadores affff só essa diretoria burra mesmo tem mlks da base que jogam muito mais que esses dois que dariam até o sangue para jogar affffffff

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias