7/12/2017 15:14

RED Canids Corinthians disputa primeira competição após início da parceria

Equipe de e-sport do Timão disputará competição na Comic Com Experience, em São Paulo. Estreia será contra Team One, atual campeã do CBLol 2017

O primeiro desafio da RED Canids Corinthians acontece nesta quinta-feira (07). A equipe de e-sport disputará o Desafio Promo Arena de League of Legends. O campeonato será realizado durante a Comic Com Experience, evento que acontece entre quinta-feira (07) e domingo (10), no São Paulo Expo, na capital paulista.



O time da RED Canids Corinthians estreará na competição contra a Team One, atual campeã do CBLol 2017. O jogo será disputado em uma MD3 (melhor de três), a partir das 15h30 (de Brasília). Caso vença, a equipe do Timão fará a final contra o vencedor do confronto entre Flamengo eSports e Ilha da Macacada Gaming.

A RED Canids Corinthians terá uma novidade na disputa do campeonato. Trata-se do suporte Victor “cabuloso” Oliveira, que substituirá Hugo “Dioud” Padioleau na função, já que o francês está disputando o All-Stars 2017.

A competição também marcará a estreia do mid laner português Francisco “Xico” Antunes, recém-contratado pela RED Canids Corinthians.

Com isso, a line-up da RED Canids Corinthians para a disputa do campeonato de League of Legends da CCXP será composta por:

Pedro “Lep” Marcari - Top
Carlos “nappon” Rücker - Jungler
Francisco “Xico” Antunes - Mid
Gustavo “Sacy” Rossi - AD Carry
Victor “cabuloso” Oliveira - Suporte
Hugo “Galfi” Garcia - Técnico

1980 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VAI CORINTHIANS!!!!!

não entendi nada mas se é Corinthians, tamojunto.
Vai Corinthians!

FAÇA LOGO SUA LIBERAÇÃO DE TVV ASSSINATURA COM TODO PROGRAMAÇÃO E DEMINUIMOS O VALOR DA CONTA PRA TODO BRASIL WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias