7/12/2017 10:22

Há cinco anos, Timão realizava primeiro treino em solo japonês

Após a atividade, delegação alvinegra foi ao principal Shopping da cidade de Nagoya (JAP)

Parece que foi ontem, mas já se passaram cinco anos da conquista do bicampeonato do Mundial de Clubes da FIFA, conquistado pelo Timão em 2012. No dia 7 de dezembro daquele ano, o Corinthians realizou o primeiro treinamento em solo japonês, na pequena cidade de Kariya (JAP). Neste primeiro trabalho, os jogadores e comissão técnica já puderam ter uma noção do que viria pela frente, já que dezenas de torcedores do Timão acompanharam a atividade comandada pelo técnico Tite.



A primeira entrevista coletiva no Japão foi do comandante da equipe, atual treinador da Seleção Brasileira de Futebol. Questionado sobre o favoritismo do Timão na competição, Tite disse que não acreditava em favoritismo determinado por resultados anteriores e que sabia do caráter decisivo do primeiro jogo.

“Não acredito que resultados anteriores determinem favoritismo. Sabemos da nossa força e responsabilidade. Viemos buscar a final, mas sabemos do caráter decisivo da semifinal”, disse. O professor também foi questionado se tinha preferência entre os dois possíveis adversários da semifinal (Al Ahly ou Hiroshima), mas avisou que estudou muito bem as duas equipes.

“Não existe preferencia, existe preparação. Acompanhamos o Hiroshima, vamos acompanhar o Al Ahly. Sabemos das características das equipes e dos valores individuais”, comentou Tite.

Após o treinamento, a delegação alvinegra foi fazer um passeio no principal Shopping da cidade de Nagoya (JAP). Assim como em Dubai (EAU), a visita fez parte da adaptação ao fuso-horário do país (11h de diferença para o Brasil).

252 visitas - Fonte: site oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias