7/12/2017 09:02

Júnior Dutra esteve na invasão ao Japão e desde então sonha com o Corinthians

Atacante viu a decisão do Mundial de 2012, contra o Chelsea, na torcida do Timão

Demorou cinco anos, mas Júnior Dutra, enfim, está próximo de realizar um sonho. Desde 16 de dezembro de 2012, quando acompanhou a final do Mundial de Clubes entre Corinthians e Chelsea, no Estádio Internacional de Yokohama, no Japão, o atacante almeja vestir a camisa do Timão.



Dutra jogava no Kashima Antlers na época e assistiu à decisão no meio da Fiel torcida. A experiência jamais foi esquecida pelo jogador, que realizou exames médicos na última quarta-feira e está bem próximo de ser anunciado como reforço do Corinthians para 2018.

– Não podia perder a oportunidade de acompanhar o Brasil, o Corinthians. Aí fui no meio da torcida, fiquei embaixo do bandeirão e tudo, foi uma energia muito boa, algo histórico. Um dia histórico para mim, que me marcou. Com certeza aquele dia mudou muita coisa, meus sonhos, minhas vontades, marcou a minha vida – disse, ao GloboEsporte.com.

A torcida fez uma festa que nunca vi nada parecido. Lá no Japão ficaram comentando depois. Fiquei com muita vontade e sonhando em jogar no Corinthians depois daquilo – completou o atacante, que em 2017 atuou pelo Avaí.

Hoje com 29 anos, Júnior Dutra defendeu também o Kyoto Sanga, do Japão. No exterior, ele ainda passou por Lokeren, da Bélgica, e Al-Arabi, do Catar. Já no Brasil, ele vestiu as camisas de Santos, Atlético-PR, Santos André, Vasco e Avaí.

O jogador irá assinar um contrato de dois anos com o Corinthians e se coloca à disposição para atuar em diferentes posições do ataque:

– É uma característica minha, por ter velocidade e altura, posso jogar como 9 ou aberto. Comecei jogando mais no meio. Onde o Carille precisar, vou estar à disposição. Gosto de jogar perto do gol, seja aberto ou como referência.

Além de Júnior Dutra, o Corinthians já acertou a contratação do volante Renê Júnior, ex-Bahia.

8817 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

paulo medeiros     

pra jogar no Corinthians e agradar todos nós torcedor tem que jogar com raça vai Corinthians do meu coração

Marcos Gomes     

desde quando nome ganha título,é só observar os títulos q ganhamos esse ano me dá um grande nome q foi contratado pro ano.

FAÇA LOGO SUA LIBERAÇÃO DE TVV ASSSINATURA COM TODO PROGRAMAÇÃO E DEMINUIMOS O VALOR DA CONTA PRA TODO BRASIL WHATZSAP 11958640776

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Maria Lima     

é Jô nao chegou no ano de libertadores agora vamos jogar só com times pesado bom essa é minha opinião abraços

Athayde Ribeiro     

parem de criticar o cara , ja perceberam que o Corinthians não ganhar com time de estrelas , eu não quero um que venha jogar bonita eu quero um jogador que venha e jogue com raça , e determinação só isso

Vitor Basilio     

engraçado o Jô quando chego esse ano ao Corinthians todos criticou a contratação ,e ele arrebentou !! vamo deixa o cara fazer o trabalho dele é vê se ele vai cai bem no Corinthians tbm..

Jessy Ricky     

boa sorte... seja bem vindo a esse bando de louco pelo Corinthians

Maria Lima     

libertadores precisa de reforço de nome e náo meia boca eu em mas que seja bem vindo

Valmir Barrocal     

Boa sorte rapaz, seja bem vindo ao melhor time do mundo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias