7/12/2017 09:02

Júnior Dutra esteve na invasão ao Japão e desde então sonha com o Corinthians

Atacante viu a decisão do Mundial de 2012, contra o Chelsea, na torcida do Timão

Demorou cinco anos, mas Júnior Dutra, enfim, está próximo de realizar um sonho. Desde 16 de dezembro de 2012, quando acompanhou a final do Mundial de Clubes entre Corinthians e Chelsea, no Estádio Internacional de Yokohama, no Japão, o atacante almeja vestir a camisa do Timão.



Dutra jogava no Kashima Antlers na época e assistiu à decisão no meio da Fiel torcida. A experiência jamais foi esquecida pelo jogador, que realizou exames médicos na última quarta-feira e está bem próximo de ser anunciado como reforço do Corinthians para 2018.

– Não podia perder a oportunidade de acompanhar o Brasil, o Corinthians. Aí fui no meio da torcida, fiquei embaixo do bandeirão e tudo, foi uma energia muito boa, algo histórico. Um dia histórico para mim, que me marcou. Com certeza aquele dia mudou muita coisa, meus sonhos, minhas vontades, marcou a minha vida – disse, ao GloboEsporte.com.

A torcida fez uma festa que nunca vi nada parecido. Lá no Japão ficaram comentando depois. Fiquei com muita vontade e sonhando em jogar no Corinthians depois daquilo – completou o atacante, que em 2017 atuou pelo Avaí.

Hoje com 29 anos, Júnior Dutra defendeu também o Kyoto Sanga, do Japão. No exterior, ele ainda passou por Lokeren, da Bélgica, e Al-Arabi, do Catar. Já no Brasil, ele vestiu as camisas de Santos, Atlético-PR, Santos André, Vasco e Avaí.

O jogador irá assinar um contrato de dois anos com o Corinthians e se coloca à disposição para atuar em diferentes posições do ataque:

– É uma característica minha, por ter velocidade e altura, posso jogar como 9 ou aberto. Comecei jogando mais no meio. Onde o Carille precisar, vou estar à disposição. Gosto de jogar perto do gol, seja aberto ou como referência.

Além de Júnior Dutra, o Corinthians já acertou a contratação do volante Renê Júnior, ex-Bahia.

10008 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

pra jogar no Corinthians e agradar todos nós torcedor tem que jogar com raça vai Corinthians do meu coração

desde quando nome ganha título,é só observar os títulos q ganhamos esse ano me dá um grande nome q foi contratado pro ano.

FAÇA LOGO SUA LIBERAÇÃO DE TVV ASSSINATURA COM TODO PROGRAMAÇÃO E DEMINUIMOS O VALOR DA CONTA PRA TODO BRASIL WHATZSAP 11958640776

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

é Jô nao chegou no ano de libertadores agora vamos jogar só com times pesado bom essa é minha opinião abraços

parem de criticar o cara , ja perceberam que o Corinthians não ganhar com time de estrelas , eu não quero um que venha jogar bonita eu quero um jogador que venha e jogue com raça , e determinação só isso

engraçado o Jô quando chego esse ano ao Corinthians todos criticou a contratação ,e ele arrebentou !! vamo deixa o cara fazer o trabalho dele é vê se ele vai cai bem no Corinthians tbm..

boa sorte... seja bem vindo a esse bando de louco pelo Corinthians

libertadores precisa de reforço de nome e náo meia boca eu em mas que seja bem vindo

Boa sorte rapaz, seja bem vindo ao melhor time do mundo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias