7/12/2017 07:32

Sem Pablo, Balbuena fala em conversas para renovar e diz o que espera de seu novo companheiro de zaga

Sem Pablo, Balbuena fala em conversas para renovar e diz o que espera de seu novo companheiro de zaga
Balbuena recebe Bola de Prata como um dos melhores zagueiros do Brasileirão

O Corinthians montou mais uma bela dupla de zaga em 2017. Com Balbuena e Pablo, o time foi seguro defensivamente e pode começar a se armar em busca dos títulos paulista em brasileiro. Para 2018, porém, o torcedor já sabe que não verá mais os dois em campo. Pablo não chegou a um acordo para a renocação do contrato e deixou o clube.



Ao menos por enquanto, o paraguaio fica. E já sabe o que espera do seu companheiro para o ano que vem.

Quem vier tem que ser com compromisso 100% de jogar no Corinthians, independente da característica. A vontade não pode faltar. Vão ser companheiros novos, mas a gente consegue se entrosar com o trabalho. A gente não pensa em nomes, características”, disse.

Hoje, o técnico Fábio Carille teria mais três opções para o setor: os meninos Pedro Henrique e Léo Santos e o experiente Vilson, que passou quase toda a temporada machucado.

Por isso mesmo, o clube deve ir ao mercado em busca de uma recomposição. O nome favorito é o de Marllon, que acabou rebaixado com a Ponte Preta no Campeonato Brasileiro. Já há uma negociação em andamento e bons sinais de que o desfecho pode ser positivo.

O clube ainda tem mais dois nomes da posição emprestados: Yago, na Ponte, e Rodrigo Sam, no Oeste. Nenhum dos dois, porém, é visto como solução.

Outro nome que pode aparecer forte agora no final de ano é o de Leandro Castán. O jogador tem história com a camisa alvinegra e está sem espaço na Roma. O maior problema da negociação é o salário alto. O Corinthians teria que chegar a um acordo por empréstimo, convencendo os italianos a arcarem com parte do saláro.

“É uma questão que a diretoria está vendo, quem vai sair, quem vai vir. É normal alguns jogadores virem, outros saírem. O que compete a nós é voltar aos treinos com as baterias carregadas para fazer mais uma temporada boa. Logicamente quando saem jogadores precisa recompor. E a gente sabe que ano que vem teremos desafios maiores, Libertadores. Eu acho que tem que contratar, ter opções para todo ano. A gente sabe que a temporada é muito longa”, avaliou Balbuena.

O próprio paraguaio poderia ser um a deixar o clube, já que já teve sondagens no passado. Por enquanto, porém, ele diz que fica.

“Tenho contrato por mais um ano e já tem conversas para poder renovar. Fico muito tranquilo porque quando há vontade das duas partes fica mais facil. E isso tem”, disse.



VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









8538 visitas - Fonte: espn

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Messias do América de minas.

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade