6/12/2017 10:18

Pablo fala sobre rumores de negociação com Flamengo e Palmeiras e manda recado à Fiel

Um dos destaques do Corinthians no título do Campeonato Brasileiro, zagueiro segue com contrato com o Bordeaux (FRA), mas está na mira de outras equipes brasileiras para 2018

O zagueiro Pablo prefere evitar criar ainda mais polêmica com o Corinthians. Presente na gravação do Troféu Mesa Redonda, promovido pela TV Gazeta, nesta terça-feira, o jogador assegurou que ainda não sabe qual será o seu futuro profissional e tentou amenizar a intriga criada a partir da não renovação de contrato com o clube.



“Só tenho a agradecer. Foi um ano maravilhoso, impecável, o melhor da minha carreira”, destacou Pablo, que não pretende ser marcado negativamente pela Fiel – como ocorreu com o centroavante peruano Paolo Guerrero, por exemplo, por igual motivo. “Não vai ficar mágoa de nenhum dos lados. Foi um ano muito feliz. Sempre torcerei por essa torcida, que me apoiou o ano todo, mesmo nos momentos difíceis”, disse.

Até a mulher de Pablo, Suianne, estava com o discurso ensaiado. “Se um dia houver a oportunidade, ele será muito feliz no Corinthians de novo”, ela afirmou.

O presidente Roberto de Andrade guardou, sim, mágoa de Pablo. A diretoria do Corinthians travou uma arrastada negociação para prorrogar o contrato do defensor, emprestado pelo francês Bordeaux até o final do ano, e irritou-se com os altos valores que ele insistia em receber. Antes da partida contra o Atlético-MG, em que os jogadores foram premiados como campeões brasileiros, decidiu pelo seu afastamento.

“Ainda estou tentando entender, mas sou funcionário do Corinthians e cumpro ordens. Vida que segue”, acatou Pablo. “Não sei se ‘chateado’ é a palavra, mas eu merecia estar no dia da festa. São escolhas e aceito, como profissional. Não foi pela minha vontade que não fui. Faz parte do futebol”, complementou.

Um dos motivos de insatisfação da diretoria corintiana seria o boato de que Pablo já tinha negociações avançadas para rumar ao Flamengo quando negociava com o Corinthians. “Ainda não sei em qual clube jogarei. Existem muitas especulações, mas nada concreto. Hoje, não tenho nenhuma proposta oficial. Vamos aguardar para saber o que será melhor para mim e para a minha família”, comentou.

Em seu desabafo contra Pablo, Roberto de Andrade chegou a declarar que o atleta era um desconhecido no futebol brasileiro antes de passar pelo Corinthians nesta temporada. “Foi um ano em que conquistei dois títulos e mostrei o meu potencial para muitas pessoas que não me conheciam. Mas, antes, já havia feito grandes campeonatos por Ponte Preta e Avaí, quando me destaquei no cenário nacional”, defendeu o ex-zagueiro corintiano.

41292 visitas - Fonte: fox sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

nao tem grana negocia outro emprestimo com o bordoux pelo amor de Deus...

esse Roberto Andrade tá de brincadeira com o cara que ajudou o timão ser campeão 2 x agora fica jogando a torcida contra o zagueiro é vida que segue não deu para ficar com ele comprimenta o cara ele segue a vida dele quem sabe com outra diretoria diretoria melhor ele dará mais mais alegrias para o timão vai Corinthians

É claro que a atitude da diretoria do Timão foi retaliação. Esse cara que era nada antes de chegar ao Timão se tornou um grande mer.cena.rio e com um agente ines.cru.pu.loso e ga.nan.cio.so quiz ganhar em cima da gente. Se ferr.ou...a diretoria descobriu que ele estava apalavrado com o fra.mer.da e negociava também com as pepas para ganhar mais ainda do nosso Timão. Não gosto dessa diretoria mas tenho que aplaudir a decisão dele não participar da festa dos campeões. Ele que volte a ser NADA no fra.mer.da ou onde ele for....vai CORINTHIANS...

é uma pena que não deu certo bom jogador tem suas deficiença quando vai ao ataque mas nai complomete o sistema defensivo

Bruno Ferreira     

tomara Pablo seja muito feliz no clube que ele for ele ajudou bastante o Corinthians tanto título paulista como no Brasileirão

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias