2/12/2017 09:37

Corinthians confia que pode contornar atrito entre Renê Júnior e Tréllez

Volante do Bahia acusou atacante do Vitória de ter feito ofensas racistas. Ambos interessam ao Timão

Se conseguir concretizar duas das contratações que deseja para 2018, a do volante Renê Júnior e a do atacante Tréllez, o Corinthians terá de contornar um problema entre eles. Em outubro deste ano, após partida entre os rivais, o jogador do Bahia acusou o do Vitória de ter feito injúrias raciais contra ele.



A diretoria alvinegra tenta minimizar o caso e acredita que pode superar a confusão conversando com os dois. No dia seguinte à acusação de Renê, Tréllez pediu desculpas e disse que foi mal interpretado.

Renê Júnior, de 28 anos, está perto do fim de contrato com o Bahia e tem um acordo verbal com o Timão. A tendência é de que o negócio seja sacramentado na próxima semana. O contrato dele será por três temporadas

Já Tréllez possui vínculo com o Vitória até dezembro de 2018, e o Timão ainda estuda como conseguir a liberação dele por parte do clube baiano. Uma reunião para tratar do assunto vai acontecer na próxima semana.

O Corinthians deseja contratar entre quatro e seis atletas para o próximo ano. Além dos nomes citados, o atacante Júnior Dutra, do Avaí, também negocia com o Timão. Marllon, da Ponte Preta, é outro que está na mira.

45747 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

não contratem o j.dutra por favor esse não é dinheiro jogado fora vocês virão que aconteceu Guilherme Marlone g.augusto kazlm não repetir a besteira de novo Nao e palhacada

Clayton Lino     

putz! nada agrada ninguém,o Corinthians é exemplo que dinheiro não ganha títulos jogamos com base alguns refugos e somos campeões..

Itamar Gomes     

vocês chama isso dê reforço

Thalita Wilian     

s dois vir mesmo..vai da trabalho p palmeirinhas libertadores

joao pessoa     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Tinslei Oliveira     

sou daqui de Salvador/BA e o que esses dois jogam aqui respectivamente nos seus clubes é uma barbaridade; excelente contratação para o corinthians....Vai Corinthians!!!!

Meu Deus, o técnico do Corinthians vai ter muito trabalho no ano que vem!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias