No domingo (26), às 17h, o Corinthians recebe o Atlético-MG na Arena Corinthians pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. Já campeão, o Timão receberá o troféu do sétimo Brasileirão de sua história após o duelo. Em uma ação que tem iniciativa do clube, os patrocinadores alterarão os respectivos logos pata homenagear o Hepta.
Cia. Do Terno, Foxlux, Universidade Brasil, Minds e Ultra trocarão uma letra em cada um de seus respetcivos logos pelo número 7, em alusão à conquista do sétimo título do Brasileirão. A Alcatel, que ocupa as costas do manto alvinegro, aproveitará a ocasião para lançar o seu novo celular: o A7.
“Fizemos uma ativação muito positiva com a Estrella Galícia após a vitória sobre o Fluminense e a confirmação do título. Agora preparamos esta outra ativação com os patrocinadores da camisa. Todos ficaram muito felizes por homenagear o Hepta com os seus respectivos logos; e nós também ficamos muito felizes pela iniciativa e por aproximar ainda mais as marcas que nos patrocinam com os nossos torcedores”, falou Vinicius Azevedo, Gerente de Marketing do Corinthians.
Além das alterações nos logos, todas as marcas que serão exibidas no manto alvinegro neste domingo estarão em preto para aplicação no fundo branco. No calção, a Ultra estará estampada em branco com aplicação em fundo preto. A Nike, fornecedora de uniformes do Timão desde 2003, também homenageará o Hepta com um patch especial na barra da frente.
Veja como ficou o manto para o jogo da taça:
legal todas festividades amo o corinthians desde de crianca