17/11/2017 19:37

Corinthians abre Arena para a final do sub-17 contra o Palmeiras

Corinthians e Palmeiras fazem primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-17 nesta quarta-feira, em Itaquera. Ingresso será trocado por 1kg de alimento não-perecível

Corinthians abre Arena para a final do sub-17 contra o Palmeiras
Atual campeão da Copa do Brasil Sub-17, o Corinthians fará a final do torneio contra o Palmeiras. O duelo de ida será realizado na Arena em Itaquera, nesta quarta-feira, às 17h30, com apenas a torcida alvinegra.




Para adquirir ingresso, o torcedor precisa trocar 1kg de não-perecível (exceto açúcar, sal, farinha de trigo, farinha de mandioca e fubá) pelo ingresso. As retiradas serão feitas nas bilheterias do Parque São Jorge e da Arena Corinthians, nesta segunda e terça-feira, das 12h às 17h. Não haverá troca no dia do jogo.

Os sócios do Fiel Torcedor já podem carregar os cartões para entrarem no jogo pelo site www.fieltorcedor.com.br. Eles deverão levar os alimentos destinados à troca no dia da partida.

De acordo com o Corinthians, os alimentos arrecadados serão destinados a organizações não-governamentais que desenvolvem ações sociais, como abrigos, casas de recuperação de dependentes químicos, entre outros.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









4407 visitas - Fonte: Lance net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VAI CORINTHIANS!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade