17/11/2017 15:44

Romero, do Corinthians, conta bastidores da selfie: "Faltava um gol no Palmeiras"

Atacante revela que ideia da comemoração surgiu antes do primeiro Dérbi do Brasileirão

Romero, do Corinthians, conta bastidores da selfie:


Uma das partidas mais marcantes da campanha do heptacampeonato brasileiro, a vitória por 3 a 2 contra o Palmeiras, em Itaquera, há menos de suas semanas, ainda não saiu da cabeça dos jogadores do Corinthians. Para Romero, inclusive, foi um dos maiores jogos de sua carreira.



Ainda chateado com a imprensa brasileira, o paraguaio quebrou o silêncio após a conquista do heptacampeonato em conversa com a "Corinthians TV". Feliz pelo título, o paraguaio disse que termina 2017 satisfeito também por ter conseguido seu primeiro gol num Dérbi.

– Sempre quero decidir clássicos, deixar minha marca e ficar na história. Neste ano, consegui gols nos três clássicos. Já fiz também contra o São Paulo no 6 a 1 (dois) e um contra o Santos numa Copa do Brasil. Faltava Palmeiras, né? Estava devendo. Mas falei: "É meu último clássico do ano, tenho que fazer. Não sei se vamos perder, empatar ou ganhar, mas vou fazer. Estava confiante.

O gol de Romero foi o primeiro da vitória por 3 a 2, após cruzamento de Rodriguinho. Na comemoração, uma imagem que ficará para sempre na história do Corinthians: uma selfie tirada pelo atacante com seu próprio celular, que ficou guardado com o fotógrafo Daniel Augusto Jr.

– Tinha planejado comemorar deste jeito contra o Palmeiras fora de casa (vitória por 2 a 0, em julho). Mas era difícil deixar o telefone para ele num jogo fora, Daniel tinha um pouco de medo da torcida ficar falando coisas para ele depois. Contra o Grêmio, no 0 a 0, não consegui fazer gol. E na semana do clássico, falei para que estava confiante, que ia deixar o telefone com ele porque ia comemorar como combinamos, com a selfie – explicou o jogador.

– Ela saiu muito boa, num enquadramento legal, vai ficar na minha memória. Esse jogo é inesquecível, um dos mais importantes da minha carreira – destacou o dono da camisa 11.

O gol aumentou a artilharia de Romero na Arena Corinthians: são 21 gols marcados, contra 17 de Jadson. Além disso, o jogador está em vias de se tornar o estrangeiro com mais jogos pelo Timão. Na noite do título, empatou com Rincón na liderança entre gringos – 158 partidas.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









3345 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

é você e mais 10 Romero

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade