14/11/2017 21:33

Corinthians recebe Fluminense a uma vitória de ser heptacampeão brasileiro na Arena Corinthians

Timão vem embalado por três vitórias consecutivas que deixaram a equipe alvinegra muito próxima do título. Jô volta, mas equipe deve ter desfalques de Cássio e Balbuena

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (15) para uma partida com um clima muito especial. Contra o Fluminense na Arena Corinthians, às 21h45 (de Brasília), o Timão pode se sagrar heptacampeão brasileiro se vencer o confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Globo (menos para Minas Gerais) e Premiere (todo o Brasil) transmitem ao vivo o duelo.



Momentos das equipes

O Corinthians vai para a partida embalado por três vitórias consecutivas na competição e a expectativa de confirmar o título brasileiro de 2017 já nesta quarta-feira (15) com três rodadas de antecedência. São 68 pontos somados e 10 de vantagem para o vice-líder Grêmio.

O Fluminense, por sua vez, vem de derrota para o Cruzeiro, fora de casa, por 3 a 1, que deixou a equipe carioca na 14ª colocação com 43 pontos, a sete da zona de rebaixamento.

Corinthians confirmado

Após o treino da última terça-feira (14), Fábio Carille confirmou a equipe que inicia o jogo decisivo do campeonato. Sem Cássio, que retorna da Seleção Brasileira após amistosos na Europa, e Balbuena, suspenso por três cartões amarelos, mas com o retorno de Jô, que não atuou na rodada passada por suspensão. O Corinthians deve ir a campo com Caíque França; Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Clayson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Fala, Carille!

Depois de encerrar a última atividade antes do jogo diante do Fluminense, Fábio Carille concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava e não escondeu a felicidade com os jogadores pela arrancada na reta final do Brasileirão, quando a equipe alvinegra estava pressionada antes de encarar o Palmeiras.

"Essa virada nossa na parte final do campeonato me deixa feliz, mostra a personalidade da equipe. Para vestir uma camisa desse tamanho, tem de saber sair dos momentos difíceis. A gente não foi bem no segundo turno, mas as outras equipes não conseguiram ter regularidade também. Demos uma resposta contra o Palmeiras, isso me deixou feliz”, avaliou o técnico do Corinthians.

462 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias