14/11/2017 20:10

Carille define Timão para duelo contra o Flu e relaciona 24 atletas

Em treino nesta terça-feira, treinador confirmou escalação e fez últimos ajustes antes de possível duelo pelo título brasileiro. Após cumprir suspensão, Jô está de volta

O Corinthians está pronto e escalado para o duelo que pode lhe render o sétimo título do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o técnico Fábio Carille fez os últimos ajustes antes do duelo contra o Fluminense, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena, e confirmou o time com o retorno de Jô, que cumpriu suspensão no último sábado contra o Avaí. Ele é a principal novidade da lista de 24 atletas relacionados para o confronto.



No treino tático na véspera de jogo, Carille posicionou o seguinte time, que inicia na Arena: Caíque França, Fagner, Pedro Henrique, Pablo e Giuilherme Arana; Gabriel, Camacho, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô. Durante quase uma hora, o treinador passou orientações, simulou jogadas e ensaiou a defensa em cobranças de bola parada, faltas e escanteios. O Timão confirma o título brasileiro se vencer o Flu em casa.

Na lista de relacionados está mantido o goleiro Filipe, formado na base. Ele ficará novamente no banco de reservas, assim como foi contra o Avaí. Isso porque Matheus Vidotto, que iniciou o ano como terceiro goleiro, não gostou de ter sido preterido por Caíque França e está fora das atividades. Não treinou nesta terça, assim como segunda. Existe ainda a possibilidade de Cássio ficar no banco também. Ele chega ao Brasil nesta quarta-feira no fim da tarde após servir à Seleção em Londres, onde encarou a Inglaterra nesta terça. Carille, porém, descartou escalá-lo de início.

Confira a lista dos relacionados para o jogo que pode render o título ao Corinthians:

Goleiros:
Caíque França
Filipe

Laterais:
Léo Príncipe
Fagner
Guilherme Arana

Zagueiros
Pablo
Pedro Henrique
Léo Santos

Volantes:
Gabriel
Maycon
Camacho
Fellipe Bastos
Paulo Roberto
Marciel

Meias
Jadson
Giovanni Augusto
Danilo
Rodriguinho
Marquinhos Gabriel

Atacantes

Romero
Kazim
Clayson
Pedrinho

1011 visitas - Fonte: Lance net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias