14/11/2017 19:35

“Faremos um jogo inteligente” diz Carille sobre duelo contra o Fluminense

Segundo o treinador, Corinthians não precisa se atirar em busca da vitória nesta quarta-feira (15)

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (15), contra o Fluminense, na Arena Corinthians, às 21h45 (horário de Brasília), dependendo apenas de suas forças para terminar o duelo como heptacampeão brasileiro – basta vencer os cariocas para confirmar o título. Apesar da proximidade da conquista, Fábio Carille garante que está tranquilo, seguindo a mesma preparação dos outros jogos e que o Timão fará jogo de inteligência.



“Não vamos nos atirar, vamos fazer um jogo inteligente. São 10 pontos de diferença, temos de fazer um jogo para vencer e não se atirar e tentar ganhar de qualquer forma", começou em coletiva.

"Estou muito tranquilo, não mudamos nada do que fizemos até agora. Estou pregando aos atletas a seriedade de mais um jogo importante e decisão. Mas claro que é diferente saber que uma vitória dá um título tão esperado e importante... amanhã será especial, mas não o mais importante. Especial pelo sabor de título brasileiro de uma equipe desacreditada, de um técnico novato. Levo numa normalidade tudo isso. Um jogo especial", acrescentou o treinador.

Leia também:
Duelo entre Corinthians e Fluminense tem histórico recente de ''decisões'' por competições nacionais
Campeão brasileiro em 1990, Ronaldo Giovanelli manda recado a jogadores do Corinthians
Leandro Castán e Márcio Bittencourt relembram títulos brasileiros em mensagem para jogadores

Mesmo sem o título conquistado até o momento, Carille não deixou de parabenizar os jogadores por toda a dedicação durante o ano. Segundo ele, se o Corinthians for campeão, o mérito é todo deles, que souberam ouvir as orientações e colocar em prática dentro de campo.

"Quero parabenizar o grupo de jogadores que me escuta demais. Vem, determina, vai para campo e faz. É um conjunto, tenho participação, mas o mérito é deles. Só passo uma ideia de jogar, que é importante, mas quem executa é eles. No jogo, 50% é do técnico e 50% é do jogador. Você determina, mas no jogo a bola está no pé do Zé. Passo em vídeo e no campo, mas a execução é deles", falou Carille.

414 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

parabéns Fábio Carole , epta campeão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias