14/11/2017 18:05

Contra o Fluminense, Jadson pode completar 150 partidas com manto alvinegro

Meia foi um dos destaques da campanha do Hexa e vestiu a camisa 77 no vitorioso Paulistão deste ano

Na noite desta quinta-feira (15), o Corinthians enfrenta o Fluminense pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. A partida, que acontece a partir das 21h45 na Arena Corinthians, pode ter sabor especial para o meia Jadson. Se entrar em campo, o jogador completará 150 jogos com o manto alvinegro.



Em sua segunda passagem pelo Corinthians, Jadson anotou 32 gols e conquistou dois títulos (Brasileirão-2015 e Paulistão-2017) com o manto alvinegro. A terceira taça do jogador está próxima e pode ser confirmada na partida de número 150 pelo clube, já que o Timão precisa ganhar um dos próximos quatro jogos para confirmar o sétimo troféu de campeão brasileiro.

Em sua primeira passagem, contratado junto ao São Paulo, Jadson defendeu o Corinthians nas temporadas 2014 e 2015. O segundo ano do jogador foi marcante. Ao lado de Renato Augusto, comandou com maestria o meio de campo que conquistou o hexacampeonato do Brasileirão para o Alvinegro.

No começo de fevereiro deste ano, após saída do Tianjin Songjiang (CHI), o jogador retornou ao clube. Em uma ação comemorativa dos 40 anos do inesquecível Campeonato Paulista de 1977, Jadson vestiu a camisa 77 durante o Paulistão e foi um dos destaques do Timão na vitoriosa campanha deste ano.

Você encontra esta e outras informações no aplicativo oficial Almanaque do Timão e no aplicativo oficial do Sport Club Corinthians Paulista, ambos disponíveis em sistemas iOS, na Apple Store, e Android, na Google Play Store.

429 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marco Galdino     

Para ficar melhor é só fazer o gol da Vitória e do Título?

Marlene Augusto     

vamos la Timao eu confio

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias