14/11/2017 17:44

Nesta quarta, Pablo pode completar 50 jogos pelo Timão

Zagueiro anotou dois gols e conquistou um título nas 49 partidas disputadas com o manto alvinegro

O Corinthians entra em campo mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro de 2017 nesta quarta-feira (15). Às 21h45, na Arena Corinthians, o Timão enfrenta o Fluminense pela 35ª rodada da competição nacional. Além de buscar os três pontos e o título nacional, a partida poderá ter outro motivo especial para o zagueiro Pablo: a marca de 50 jogos com o manto alvinegro.



Contratado no início da temporada por empréstimo junto ao Bordeaux (FRA), Pablo anotou dois gols nas 49 partidas que jogou pelo Corinthians até aqui. O jogador balançou as redes de Mirassol e Novorizontino em compromissos válidos pelo Campeonato Paulista. Foi no Paulistão deste ano também que o zagueiro conquistou o primeiro título com o manto alvinegro.

No páreo pelo título do Brasileirão
Com 68 pontos nas 34 rodadas disputadas até aqui, o Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro de 2017. O Timão tem 10 pontos de vantagem sobre o Grêmio, segundo colocado, e precisa vencer um dos próximos quatro jogos que restam para confirmar a conquista do sétimo título do Brasileirão.

Você encontra esta e outras informações no aplicativo oficial Almanaque do Timão e no aplicativo oficial do Sport Club Corinthians Paulista, ambos disponíveis em sistemas iOS, na Apple Store, e Android, na Google Play Store.

3030 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias