14/11/2017 16:25

Sem poder atuar até o próximo ano, Walter passa por cirurgia no Corinthians

Como planejado pelo departamento médico do Corinthians, o goleiro Walter passou por procedimento cirúrgico na manhã desta terça-feira. O jogador teve um arrancamento do tendão adutor da perna direita, mas passa bem após a cirurgia.



Apesar do sucesso do procedimento, Walter não atua mais com a camisa do Timão nesta temporada. Segundo o médico Ivan Grava, o período de recuperação até que o arqueiro volte a jogar é de três a quatro meses.

O goleiro corintiano publicou foto em sua rede social oficial deitado em uma cama em um hospital na capital de São Paulo e fazendo um sinal de “positivo” com a mão. Na legenda do registro, Walter escreveu: “cara de cansado, mas feliz por ter dado tudo certo!”.

Walter se lesionou na partida entre Corinthians e Atlético-PR, vencida pelo líder do Campeonato Brasileiro por 1 a 0. O goleiro teve participação decisiva no duelo, defendendo pênalti de Nikão no primeiro tempo. Porém, na segunda etapa, Walter foi cobrar um tiro de meta e acabou se lesionando.

Sem Cássio, que defende a Seleção Brasileira em sequência de amistosos na Europa, e Walter, lesionado, o técnico Fábio Carille optará pelo jovem Caíque França, de 22 anos, na meta alvinegra.

Com seu nome na lista de desejos de times do cenário nacional, Walter tem contrato com o "Timão" até o fim de 2019, e vem sofrendo com série de lesões.

2412 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Boas recuperação goleiro do Corinthians...

Daniel Xavier     

Força que VC vai sair dessa tenha sempre fe em Deus em primeiro lugar

MARCELO MORGADO     

que Deus te abençoe goleiraço

Luis Vieira     

força guerreiro, Deus abençoe vc.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias