14/11/2017 15:55

Campeão brasileiro em 1990, Ronaldo Giovanelli manda recado a jogadores do Corinthians

Ex-goleiro do Timão dá apoio a atletas do Timão antes do confronto contra o Fluminense na Arena Corinthians que pode garantir o heptacampeonato brasileiro ao Alvinegro

O Corinthians vive dias decisivos em 2017. Nesta quarta-feira (15), a equipe comandada pelo técnico Fábio Carille tem a primeira oportunidade de se sagrar heptacampeã brasileira no duelo contra o Fluminense na Arena Corinthians, às 21h45 (de Brasília), precisando da vitória para conquistar o título na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quem já sentiu a emoção de vencer o Brasileirão foi o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, campeão em 1990, o primeiro da história do clube. Com 602 jogos pelo Timão, o ex-jogador, símbolo de amor à camisa, mandou uma mensagem de apoio ao atual elenco.



"Não sei se precisa de motivação para vestir essa camisa. Vocês demonstraram isso até agora. Faça acontecer agora. São 90 minutos inesquecíveis da vida de cada um de vocês", afirmou o ex-camisa 1 do Timão.

657 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

sandra castro     

adoro quando VC faz bumm ei menino dede oi menina Renata.. Corinthians sempre .VC sempre demonstrou ser corinthiano Tamo junto. Ronaldo Giovanelli grande goleiro..

Tamos juntos Ronaldo goleraco.

vai corinthians Ronaldo goleraço

vamos Corinthians ser campeão,vai Corinthians

ai Ronaldo estamos com vc vai Corinthians e nois tamos juntos

Josimar cunha     

Esse sim e corinthiano aquele casa grande e Maria vai com as outras como um cara desse critica tanto o Corinthians agora ta pianinho pq o timao será campeão e não o palmeiras como ele havia dito

Eunice Santos     

vai Corinthians

E nois Ronal
o vai corinthians...

aí Casagrande ,,, aprende com Ronaldo ,,,

Yaüra Mendes     

vai corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias