14/11/2017 13:34

Goleiro Walter, do Corinthians, passa por cirurgia e divulga foto em rede social

Jogador se machucou em partida contra o Atlético-PR e só voltará a atuar em 2018

O goleiro Walter, do Corinthians, foi submetido a cirurgia na manhã desta terça-feira e passa bem. Ele teve um arrancamento do tendão adutor da perna direita na última quarta-feira, em partida contra o Atlético-PR.



Walter não atuará mais em 2017. A previsão do departamento médico do Corinthians é de que o goleiro leve de três a quatro meses para retornar aos gramados.

Após a operação, que ocorreu no hospital São Luiz, em São Paulo, o jogador publicou a seguinte foto em sua conta no Instagram:

Sem Walter, machucado, e Cássio, na seleção brasileira, o jovem Caíque França, de 22 anos, foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, no último sábado, e deve iniciar também o duelo contra o Fluminense, nesta quarta-feira. O Timão será campeão brasileiro se vencer o duelo, em Itaquera.

A partida contra o Atlético-PR foi a única de Walter neste ano. No Corinthians desde 2014, ele iniciou a temporada com problemas clínicos, perdendo a vaga para Cássio ainda no Torneio da Flórida. Ele tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2019.

564 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Fé em Deus Valter ele é seu pai e tudo vai dar certo.Volte logo .

Luciano Sola     

força guerreiro

Força Valter

Junior Aguiar     

força Valter

força contamos com vc

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias