14/11/2017 13:12

Crianças do Time do Povo assistem vitória do Corinthians na Arena

Cerca de 50 jovens da Zona Leste acompanharam a partida contra o Avaí no sábado (11)

No último sábado (11), o Corinthians, através do Projeto "Time do Povo", levou cerca de 50 jovens e adolescentes que participam de cursos profissionalizantes do Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto (Bompar), do Belém, Zona Leste de São Paulo, para viverem um dia de Corinthians especial na Arena Corinthians, assistindo a mais uma vitória do Timão no Campeonato Brasileiro. Durante o jogo, vencido pelo Alvinegro por 1 a 0, gol de Kazim, o grupo ganhou kits com lanches, além de camisas oficias do Corinthians.



Sobre o Bompar
O Centro Social Nossa Senhora do Bom Parto, que hoje em suas 56 unidades atende aproximadamente 10.000 pessoas por dia, entre crianças, adolescentes, jovens, famílias, adultos em situação de rua e idosos, foi fundado em 1946, quando um grupo de senhoras católicas que frequentavam a paróquia Nossa Senhora do Bom Parto, no bairro do Tatuapé - zona leste de São Paulo, decidiram se unir e começar a desenvolver ações de formação e capacitação profissional para a geração de renda a mulheres menos favorecidas.

Para saber mais sobre a entidade, acesse https://www.bompar.org.br.

Projeto Time do Povo
O objetivo do projeto social é proporcionar “um dia de Corinthians” na vida de jovens e crianças que dependem do auxílio de comunidades e instituições filantrópicas. O Time do Povo é um projeto pioneiro do Sport Club Corinthians Paulista que oferece a menores carentes visitas à Sede Social do clube, Memorial, eventos, treinos no CT Dr. Joaquim Grava, jogos e tour na Arena Corinthians, passeios culturais e educativos.

Para se cadastrar no "Time do Povo", as entidades sociais devem enviar e-mail para responsabilidadesocial@sccorinthians.com.br e solicitar mais informações sobre as atividades oferecidas pelo projeto.

393 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias