13/11/2017 09:49

Toninho Cecílio elogia Caíque e preparador de goleiros do Corinthians

O ex-jogador e agora treinador de futebol, Toninho Cecílio, fez questão de elogiar a postura do goleiro Caíque França no elenco do Corinthians. Substituto do convocado Cássio e do lesionado Walter na partida contra o Avaí, ele ganhou a preferência em relação a Matheus Vidotto, que não aceitou o fato de ter ficado para trás na preferência de Fábio Carille.



Para o entrevista do Mesa Redonda, da TV Gazeta, do último domingo, Caíque teve a calma necessária para ganhar uma chance, assim como aconteceu anteriormente com outros goleiros do futebol brasileiro. Diferentemente do seu companheiro.

“Acho que o Corinthians não tem com o que se preocupar, essas coisas acontecem no futebol. Quando eu estava no Palmeiras, em 1989, a gente perdeu o Zetti em um jogo contra o Flamengo, no Maracanã. Ele quebrou a perna numa dividida com o Bebeto e aí entrou o Ivan (Izzo), terminou as últimas rodadas do campeonato”, relembrou, antes de continuar sua análise.

“Mas, na pré-temporada, o Ivan também se machucou e acabou dando chance para o Velloso. E eu nem preciso falar do Velloso”, comentou Toninho sobre o arqueiro campeão brasileiro pelo Palmeiras em 1993 e 1994, fazendo questão de apontar quem ele pensa ser fundamental nesse processo.

“E tem de dar mérito também para o Mauri (Lima, preparador de goleiros). Ele treina o Cássio, o Walter, já foi o treinador do Danilo Fernandes, do Inter, e do Weverton, do Atlético-PR. São todos goleiros de alto nível, ele está de parabéns”, concluiu.

873 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

muito bom goleiro....

Mauri, o carrasco mais top do Brasil! Criando excelentes monstros no timao!

muito bom esse garoto tem um futuro brilhante pela frente mais que por em quanto continue brilhando no timão vai Corinthians

também gostei muito dele

Marcos Luis     

Sem dúvida , parabéns Mauri

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias