12/11/2017 18:02

Corinthians x Fluminense: Não haverá venda de ingressos nas bilheterias

Todos os ingressos disponíveis para a partida encontram-se reservados no sistema, por meio da venda online e, por isso, não haverá venda de ingressos nas bilheterias

O Corinthians recebe o Fluminense nesta quarta-feira (15), às 21h45, em mais uma partida desta reta final de Brasileirão. Todos os ingressos disponíveis para a partida encontram-se reservados no sistema, por meio da venda online e, por isso, não haverá venda de ingressos nas bilheterias.



Ingressos reservados que não tiverem o pagamento confirmado podem retornar ao sistema, mas ficarão disponíveis apenas na internet, no www.ingressoscorinthians.com.

Os pontos de venda da Arena Corinthians e do Parque São Jorge estarão abertos nesta terça-feira (14), das 10h às 17h, mas apenas para troca do voucher emitido pelos torcedores credenciados - menores de 11 anos, maiores de 60 anos e pessoas com deficiência.

32277 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Luana Dos Reis     

alguém saber o preço do ingresso??

mais deveria c a partir d 6 no mínimo

Karime Caldas     

pow que chechel

Weverton Gomes     

a partir de quantos anos já pode comprar ingresso ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias