12/11/2017 08:35

Operação Cássio: Timão prepara volta de goleiro para possível título

Presidente do Corinthians diz que 'é impossível' Cássio atuar quarta-feira, contra o Fluminense, mas quer o goleiro presente na Arena no jogo que pode garantir o troféu

Operação Cássio: Timão prepara volta de goleiro para possível título
O Corinthians quer ter Cássio no jogo que pode garantir o título brasileiro, mesmo dizendo ser "impossível" o goleiro entrar em campo. A ideia da diretoria é ter o jogador presente na Arena em Itaquera para assistir à partida contra o Fluminense, quarta-feira, às 21h45.



Cássio está com a Seleção Brasileira, que entra em campo na terça-feira para o amistoso contra a Inglaterra, em Londres (20h no horário local, 18h no horário de Brasília). Assim, a ideia é o goleiro pegar um voo de volta ao Brasil na quarta de manhã e chegar momentos antes da partida do Corinthians.

- Para que ele jogue é impossível. Estamos tentando trazê-lo com um pouquinho de antecedência para que ele acompanhe o jogo conosco. Se for um voo diurno, ele chega na quarta tipo umas 18h. Iria para Arena para assistir ao jogo. Não tem como pegar 12 horas de voo e jogar uma partida - afirmou o presidente do clube, Roberto de Andrade, que teve o coro endossado pelo diretor de futebol Flávio Adauto.

- Se ele não puder jogar, fica no banco, ou na tribuna, ele é um dos maiores interessados por estar presente. Tem mantido contatos constantes conosco. Hoje vibrou com a vitória - disse Adauto.

Após a lesão de Walter contra o Atlético-PR, o Corinthians consultou com a CBF a possibilidade de antecipar a volta de Cássio, mas viu a entidade recusar. Com os desfalques, Caíque França será titular no jogo que pode garantir o título.

- Nós consultamos e não fomos atendido. Eles não tinham obrigação de atender. O Cássio vai estar lá, não sei se chega às 18h ou 19h, se vai para o banco. Ele quer estar aqui. Pode dar o título? Pode até dar o título, mas se não der quarta pode ser no domingo. Se não der, pode ser no outro domingo. Aprendemos a ter paciência e não cair no desespero - declarou Adauto.

Antes de perder o jogo contra o Atlético-PR, Cássio havia sido desfalque em apenas um compromisso do Timão nesta temporada, quando foi poupado da partida contra o Linense, na primeira fase do Paulistão. O goleiro é quem mais atuou neste ano pelo Timão, com 64 jogos.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









2610 visitas - Fonte: Lance Net!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

tem que trazer mesmo, um dos maiores ídolos do timão, Não pode ficar de fora da festa... vai Corinthians

e se entrar e falhar?
Vamos dar força ao futuro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade