11/11/2017 23:41

Caíque França fala sobre sua estreia como titular no Brasileiro 2017

Em dia de goleiros do Terrão – além do camisa 40, Filipe, do sub-20, e Leandro Idalino, preparador de goleiros da base do Timão, também estiveram no jogo –, França garante que nervosismo não foi tão grande quanto o da estreia

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Cássio está na Seleção Brasileira. Walter se lesionou no jogo diante do Atlético-PR. Com isso, sobrou ao jovem Caíque França, de apenas 21 anos, a missão de ser o goleiro do Corinthians diante do Avaí, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (11), na Arena Corinthians. Ele não decepcionou: com atuação segura, garantiu a vitória corinthiana por 1 a 0 diante dos catarinenses em seu sétimo jogo com a camisa alvinegra e ajudou o Alvinegro a se distanciar ainda mais na liderança da competiçao.



“Eu realmente não esperava a chance, mas temos que estar preparados para a oportunidade”, comentou o camisa 40, que garantiu teve mais frio na barriga quando estreou pelo Timão, em 19 de junho do ano passado, diante do Botafogo, também na Arena Corinthians, quando precisou entrar no lugar de Cássio.

França não era a única cria do Terrão vestindo luvas. Filipe, goleiro campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2017 – assim como Caíque, que venceu a principal competição das categorias de base em 2015 –, foi para o banco de reservas da equipe principal do Corinthians primeira vez em sua carreira.

Além deles, Leandro Idalino, preparador de goleiros da equipe sub-20, foi o substituto de Mauri Lima, que foi expulso na partida diante do Atlético-PR, no meio de semana, na Arena da Baixada.

3246 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

É isto aí França, humildade é a base para o sucesso e vai Corinthians!

realmente esse goleiro novato é sangue do timão,Vai, Novato sua Estreia vai acender no Corinthians... Acredite porque sorte você já tem.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias