11/11/2017 22:44

#Alakazim: gringo da Favela marca, Corinthians bate Avaí e abre vantagem na liderança

Vitória faz com que Alvinegro termine o sábado (11) com 11 pontos de vantagem na liderança do Brasileirão

#Alakazim: gringo da Favela marca, Corinthians bate Avaí e abre vantagem na liderança
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians é ainda mais líder do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (11), na Arena Corinthians, o Timão contou com o oportunismo de Kazim para bater o Avaí por 1 a 0 e aumentar a vantagem no topo da tabela. Agora, 11 pontos separam o Coringão do vice-líder Grêmio, que entra em campo apenas neste domingo (12).



Corinthians definido: Sem Cássio, na Seleção Brasileira, Walter, machucado, e Jô, suspenso, Carille iniciou o duelo com Caíque França; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Camacho; Rodriguinho, Clayson e Romero; Kazim.

Ataque pelo alto: Logo com um minuto de jogo, em cobrança de escanteio, Pablo subiu mais alto que a defesa e cabeceou por cima do gol levando perigo a Douglas.

De novo na bola área: Desta vez, aos 13 minutos, Gabriel desceu pela esquerda e cruzou. Kazim desviou e Douglas evitou que a bola caísse nos pés de Clayson já dentro da pequena área. No lance seguinte, Romero bateu forte de fora da área e deu trabalho para o goleiro.

Timão pressionando: Aos 25, Romero iniciou contra-ataque, deu belo corte no defensor e enfiou boa para Rodriguinho. A bola correu demais e por pouco não chegou no meia.

Kazim na raça: Cinco minutos depois, Kazim roubou a bola no meio, arrancou para o ataque e experimentou de fora da área. A bola saiu a direita de Douglas com muito perigo.

Alvinegro na insistência: Aos 36, Kazim e Fagner tabelaram, o lateral bateu de fora da área e foi bloqueado. Na sequência, o camisa 23 cruzou para Romero parar em Douglas. No lance seguinte, Camacho soltou uma pancada de fora da área e obrigou o goleiro a mandar para escanteio.

Segundo tempo com Jadson: Na virada para o segundo tempo, Carille deixou Camacho nos vestiários e voltou com Jadson, deixando a equipe mais ofensiva.

#Alakazim: No começo da etapa final, aos quatro minutos, o Corinthians realizou bela troca de passes até Arana cruzar pela esquerda e Kazim aparecer para marcar de peito. Poucos minutos depois, o atacante passou perto de ampliar, mas o chute foi travado pela marcação e saiu em escanteio.

Maycon em campo: Aos 21 minutos, Rodriguinho cedeu lugar a Maycon no duelo.

Jogo controlado: Sem sofrer pressão, o Corinthians começou a administrar a partida e rodar a bola no campo de ataque.

Marquinhos Gabriel de volta: Já com 32 minutos, o meia que retornava de lesão entrou no lugar de Clayson.

Bolão de Jadson: Dois minutos depois, Jadson puxou contra-ataque, tocou para Kazim, recebeu de volta e deu uma cavadinha para Gabriel. O volante chegou batendo de primeira e a bola saiu por cima do gol.

Caíque monstro: Nos acréscimos, o Avaí veio para o tudo ou nada e em duas oportunidades o jovem goleiro corinthiano mostrou sua capacidade para evitar o gol.

Próximo desafio: Na quarta-feira (15), às 21h45 (de Brasília), o Corinthians volta à Arena Corinthians para duelar com o Fluminense, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









3384 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

chora porcaiada .o campeão e o Corinthians mesmo

chupa peppa !! te vejo na libertadores? será???

É o gringo da favela

e nois manos

choram as Porcas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade