11/11/2017 19:45

Corinthians empata com a Ponte Preta e se despede do Paulistão Sub-17

Alvinegro precisava vencer por dois ou mais gols de diferença, mas não saiu do zero com a equipe de Campinas, no Moisés Lucarelli

Divulgação/Corinthians

O Corinthians se despediu do Campeonato Paulista Sub-17. Na manhã deste sábado (11), o Alvinegro visitou a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, e empatou sem gols no jogo de volta da semifinal da competição. Como o adversário havia vencido o Timãozinho por 2 a 1, na Fazendinha, ficou com a vaga na decisão.



Corinthians escalado: Maltos; Luan, Henrique Luro, Ronald, Lucas Piton; Guilherme Gallegos, Du; Welliton, Lucas Pires, Cauã; e Mascarenhas foram os 11 escolhidos por Marcos Soares para tentar reverter o resultado. Ele ainda tinha entre os suplentes Guilherme (GOL), Thiago Apolinário (ZAG), Felipe Carvalho (VOL), Keverton (VOL), Piracicaba (ATA), Renatinho (MEI) e Giovanny (ATA).

Primeiro tempo: Precisando do resultado, o Corinthians tentou ir para cima, mas parou no sistema defensivo forte montado pela Ponte que, por sua vez, apostou nos contra-ataques para surpreender. Du teve as duas melhores chances alvinegras, aos nove e aos 30 minutos. Maltos fez um grande primeiro tempo e também evitou que o adversário marcasse em, pelo menos, duas oportunidades.

Segundo tempo: O Timãozinho melhorou e povoou mais o campo de ataque, porém, a defesa da equipe de Campinas estava em jornada inspirada. Assim, o placar não foi mais alterado.

O ano não acabou: Nesta quarta-feira (15), às 16h30, na Arena Barueri – com entrada gratuita –, o Corinthians recebe a Chapecoense para o jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil Sub-17. O Timãozinho venceu os catarinenses por 1 a 0, em Chapecó-SC, e tem boa vantagem para se garantir, pelo segundo ano consecutivo, na decisão da competição nacional.

585 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Guto Araújo     

Porra timãozinho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias