9/11/2017 14:27

Corinthians quer Cazares e oferece Marquinhos Gabriel na troca

Andrés Sanchez depende da eleição de fevereiro para voltar à presidência do Corinthians, mas tem participado ativamente do processo de formação do elenco alvinegro para 2018. E um dos sonhos do dirigente é contratar o meia equatoriano Cazares, do Atlético-MG.


Sem dinheiro em caixa, o Timão tenta convencer o Atlético-MG a aceitar uma troca e o primeiro nome sugerido foi o do meia-atacante Marquinhos Gabriel. O negócio não teria custos para quaisquer dos lados e poderia ser por empréstimo de um ano ou em definitivo, de acordo com a vontade dos mineiros.

O jogador do Corinthians é dois anos mais velho: tem 27, contra 25 de Cazares. Porém, custou quase o dobro do colega de profissão. O Timão desembolsou R$ 11 milhões para comprá-lo do Al-Nassr, da Arábia Saudita, em abril do ano passado. Quatro meses antes, o Galo gastou R$ 6 milhões por 50% dos direitos de Cazares junto ao Independiente del Valle.

Marquinhos Gabriel não conseguiu se fixar como titular ao longo do ano por causa também do excesso de lesões – disputou 31 jogos e marcou dois gols em 2017. Por sua vez, Cazares não se contundiu, mas causou inúmeras dores de cabeça por causa do comportamento fora de campo. No total, fez 57 partidas e balançou as redes nove vezes.

Já classificado matematicamente para a Libertadores, o Corinthians também busca um lateral-esquerdo – para substituir Arana, que está de saída – e um centroavante – Roger é uma das opções diante do impasse na renovação de seu contrato com o Botafogo. Antes de Cazares, o Timão também sondou o meia Zé Rafael, do Bahia.

41751 visitas - Fonte: Blog Jorge Nicola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

o corinthians tem um meia excelente que vai voltar quebrando tudo e so dar uma sequencia de jogo ao danilo e ele volta a ser matador como foi na libertadores e mundial

Adriano Cesar     

Giovanni augusto e Gustavo em troca com o cazares

Josimar cunha     

nao pensava nem duas x y logo marquinhos gabriel oscila muito e se machuca demais vem cazares arrebentar

Wagner Londres     

se ta looco deixa o Marquinho meu

manda cazim.medonssa.moises.filipe bastos.Gustavo em troca já quê os caras não estão jogando então negocia.

manda Mendonça. Moisés cazim .Gustavo.e Filipe Bastos como moeda de troca.ja quê não tá usando os cara troca então!

pô pq não faz a troca pelo marlone q já está lá msm...!!!
aí aproveita i manda o Giovani Augusto ou o kazin tbm pra lá i traz o cazares!!!

seria ótimo

Tá louco... deixa o Marquinhos e o Giovanni Augusto os caras agora que estão ficando com a cara do corinthians... E vão jogar muito o ano que vem...

Erick Santos     

joga mt ele e o Zé Rafael fariam estrago nesse meio de campo

Seria uma boa

Rafael Nunes     

essa diretoria tá de brincadeira, agora q ele voltou a jogar bem vcs quer trocar, mandar Guilherme ou Giovane Augusto pra la ou manda os dois, marquinhos Gabriel não pow.

Alisson Mendes     

tá maluco , deixa o mlk ai

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias