7/11/2017 10:24

Entrega e concentração: postura no Dérbi vira exemplo no Corinthians

Com seis pontos de vantagem, comissão técnica trabalha para não haver um novo relaxamento no elenco, assim como aconteceu após terminar o primeiro turno invicto

A postura do Corinthians na vitória por 3 a 2 no clássico contra o Palmeiras, principalmente no primeiro tempo, virou exemplo para os seis jogos finais do Brasileirão. A entrega e o alto nível de concentração já haviam sido mostrados neste segundo turno no empate sem gols com o Grêmio, e a preocupação é que caia novamente nas próximas partidas.



Com seis pontos de vantagem na ponta, a comissão técnica trabalha para não haver um novo relaxamento no elenco, como aconteceu após terminar o primeiro turno invicto. Os próprios jogadores sabem que precisam manter a postura para garantir o título brasileiro.

- Jogamos 90 minutos como Corinthians. Não ganhamos nada, faltam seis finais, mas vamos em busca do título. Com essa união e concentração, vamos conquistar o título - afirmou Romero, em entrevista à TV Corinthians.

- Vimos a cara do Corinthians: é alma e dedicação os 90 minutos. Temos certeza de que esse jeito vamos conseguir coroar o campeonato - disse Clayson.

Outro atacante que analisou a entrega e concentração foi Jô, que admitiu a necessidade de o Timão melhorar em partidas consideradas menos importantes.

- Quando é um jogo grande não precisa de motivação, ela vem de dentro por saber o tamanho da partida. Nesses jogos damos a vida e sabemos que é importante ganhar. Em outros talvez deixamos isso escapar um pouco e às vezes tivemos resultados adversos. É um erro, temos de saber que todos os jogos são importantes - avaliou Jô.

O Corinthians volta a colocar à prova seu nível de concentração nesta quarta-feira, a partir das 21h, contra o Atlético-PR, pela 33ª rodada do Brasileirão. O duelo será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba.

36801 visitas - Fonte: Lance net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Jonas Carvalho     

vamos com fé que da vai Corinthians

Luciano Ramoss     

vamos jogar com à alma vamos ser compeaõ brasileiro

nas cobranças de escanteio se marcarem homem a homem dificilmente o timao vai tomar esses gols de bola parada mas se vacilar é foda vamos corinthians

Mas é inadmissível tomar 2 de escanteio por jogo !!!

Pra cima deles Timão!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias