6/11/2017 20:01

Felipe Melo fala em cusparada de Clayson: 'Vai ver é mal de família'

Meio-campista falou no Twitter a uma nova gravação sobre o atrito que os dois tiveram na entrada dos vestiários na Arena Corinthians, no intervalo do Dérbi desse domingo

Felipe Melo fala em cusparada de Clayson: 'Vai ver é mal de família'
Felipe Melo na confusão no vestiário de Itaquera (Foto: Reprodução)


Felipe Melo foi ao Twitter criticar o corintiano Clayson, com quem teve um atrito no intervalo do Dérbi de domingo. O meio-campista do Palmeiras retuitou novas imagens em que o atacante faz o movimento de atirar algum objeto, antes de o próprio volante jogar sua munhequeira. Na internet, o camisa 30 tratou o ato como uma cusparada.
[/bn1

"Cuspindo?!! Que coisa feia! Tem idade pra ser meu neto. Vai ver é mal de família!", escreveu Felipe Melo, em resposta à postagem de um conselheiro do Palmeiras com o vídeo.

Felipe Melo ?@_felipemelo_
Cuspindo?!! Que coisa feia! Tem idade pra ser meu neto. Vai ver é mal de família! https://twitter.com/guigpereira/status/927633195956391937 …
6:57 PM - Nov 6, 2017
331 331 Replies 609 609 Retweets 1,425 1,425 likes
Twitter Ads info and privacy

Ao fim do primeiro tempo do clássico, quando os jogadores se dirigiam aos vestiários, houve a confusão, e em um vídeo publicado nas redes sociais, divulgado pelo perfil da Rádio Bandeirantes no Twitter, o volante aparece arremessando um objeto em direção ao atacante. Os próprios palmeirenses chegaram citaram depois do jogo que aquele foi um revide.

Uma gravação divulgada depois também nas redes sociais mostra que Felipe estava conversando com Kazim, seu companheiro no Galatarasay (TUR) e começa a discutir com Clayson. Depois de o corintiano fazer o movimento de atirar um objeto, Felipe arremessa a munhequeira. Logo eles foram separados.

Depois da partida, Clayson disse que Felipe Melo o persegue desde o Campeonato Paulista, quando jogava na Ponte Preta. O corintiano, ao ser questionado pelos jornalistas na zona mista, fez críticas ao comportamento do palmeirense, de quem ele disse "que não é amigo e nem quer ser".

É possível que o caso seja discutido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na súmula do clássico, vencido pelo Corinthians por 3 a 2, o árbitro Anderson Daronco não relatou o ocorrido.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









3432 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Felipe merda vc não joga deixa quem sabe jogar em paz,até hoje vc não mostrou o que veio fazer no Brasil a não ser virar palhaço da imprensa vc só apronta não tem respeito nem pela sua família nem pelos colegas de profissão nem pelos torcedores do seu clube, vai embora do Brasil meu aqui você é um lixo!pronto falei

quem é Felipe Melo.kkkkk

Vai Corinthians

ele não aguento a pressão do gavião

Esse Felipe é um merda

vai tomar no teu ze ruela fila da puta mal de familia e tu ze

isso é coisa de pededo

fdp o que ele quis dizer com mal de família vai se fuder porco

não joga então quer aparecer de alguma forma vai se fude merda melo

Que confusão, eu acho o jogador Felipe Melo muito encrenqueiro ele precisa aprender a se conter.Espero que tudo se resolva...e Clayson não esquenta não tá cara foi dor de cotovelo mesmo,como ele não é nada mais no Palmeiras ele tinha que se aparecer.

Esse Bosta Melo perde a oportunidade de ficar quieto. Otário, nem pra esse cara vim jogar na várzea, quer aparecer dar uma de valente, vem jogar na várzea pra ver seu otário.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade