6/11/2017 08:13

Zoeira corintiana e revolta palmeirense: os vestiários pós-Dérbi

Jogadores do Timão provocaram os palmeirenses gritando que 'o choro é livre'. Do lado alviverde, Alexandre Mattos estava muito nervoso com arbitragem de Daronco

Festa de um lado, revolta do outro. Assim estavam os vestiários da Arena Corinthians após o Dérbi deste domingo. Enquanto os jogadores do Timão festejavam a vitória por 3 a 2, com direito a gritos provocativos, os palmeirenses reclamavam muito da arbitragem de Anderson Daronco.



Os corintianos chegaram ao vestiário pulando e cantando. Em meio à euforia, houve gritos de "o choro é livre" em direção ao lado alviverde. O clube também tirou sarro nas redes sociais. Ao contrário do intervalo, quando Clayson e Felipe Melo se estranharam no túnel, não houve entrevero entre os jogadores após a partida.

A provocação alvinegra irritou alguns jogadores do Verdão, mas o foco estava no apito. Quando entrou no vestiário para recolher a assinatura do capitão Dudu, o quarto árbitro foi cercado por diversos jogadores, que reclamavam de dois lances: o impedimento de Romero no primeiro gol do Corinthians e a não expulsão de Gabriel, que retornou ao campo sem autorização após receber atendimento médico.

Quem esteve no vestiário diz que o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, estava muito irritado com Anderson Daronco e seus auxiliares. Ele não passou pela zona mista após a partida, mas o clube se manifestou por meio de seu presidente, Maurício Galiotte, que prometeu fazer uma reclamação formal à CBF.

A postura foi diferente da adotada na segunda-feira, quando Heber Roberto Lopes anulou um gol legítimo de Borja no empate por 2 a 2 com o Cruzeiro. Embora tenha enviado uma reclamação à CBF, a diretoria do clube achou melhor não dar declarações sobre o assunto na ocasião. Desta vez, até os jogadores fizeram reclamações duras: Moisés chegou a dizer que o time já imaginava que poderia ser prejudicado em Itaquera.

26772 visitas - Fonte: Lance net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

fomos prejudicado tbm ,

Renato Felipe     

elas não reclamaram tanto no gol do borsta contra o cruzeiro porque terminou empatado queria ver se o cruzeiro tivesse ganhado, agora eles gasta um dinheiraço não joga nada no 1 e 2 turno e quer atribuir a derrota ao juiz e assistentes, quer saber mais , CHUPAAA PEPPINHAS O CHORO É LIVRE KKKK

o choro é livre mi mi mi mi mi

vamos vamos timão cachorro late carroagem passa!!!!

Jose Orlando     

chora poucada respeita o lider

Derivaldo Santos     

Este time lixo investe milhões em jogadores meia boca não ganha nada quer achar um culpado e desviar o foco aqui é Corinthians

Adail Alves     

o choro e livre.

chupaa porcada raça maldita, uê n tavam chegando???? seus comédia.

Cleriston Silva     

chora pode chora, chegou do timão ganhar....

Cláudio Gomes     

não joga nada esse porco

Cláudio Gomes     

joga bola freguês

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias