2/11/2017 15:36

Carille trabalha bola aérea defensiva e volta a testar Camacho e Clayson

Carille trabalha bola aérea defensiva e volta a testar Camacho e Clayson
Clayson, durante treino desta quinta-feira do Corinthians


O técnico Fábio Carille segue fazendo testes para definir o time que jogará o clássico contra o Palmeiras no próximo domingo, em Itaquera, em duelo decisivo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como havia feito na quarta-feira, o comandante utilizou time diferente em relação ao que vinha atuando.


Novamente, Maycon e Jadson treinaram entre os reservas, com o volante Camacho e o atacante Clayson ganhando lugar. Assim, a equipe que trabalhou como titular teve: Cássio; Fagner (Léo Príncipe entrou após o camisa 23 levar pancada no tornozelo), Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Rodriguinho, Romero e Clayson; Jô.

A expectativa é de que estes sejam os 11 que iniciarão o duelo, mas Carille também testou formação mais ofensiva, que tende a ser utilizada caso o time alvinegro esteja perdendo o Derby e precisando se lançar ao ataque com mais peças.

Assim, em determinado momento da atividade, o treinador tirou Gabriel para a volta de Jadson, em escalação semelhante à que terminou o jogo contra a Ponte Preta, quando os alvinegros sofreram derrota por 1 a 0.

Na parte final, o técnico corintiano ainda demonstrou preocupação com a bola aérea defensiva, que vem sendo um problema da retaguarda nas últimas rodadas. Ele separou os atletas que devem ser titulares e treinou exaustivamente lances de bolas alçadas na área. Clayson foi o responsável pelos cruzamentos.

Veja momento em que Fagner sofre pancada no tornozelo que o tirou do treino
Com 59 pontos, o Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro, apesar das quatro rodadas sem vitórias, com apenas um empate e ainda três derrotas. O Palmeiras vem atrás com 54. Por isso, o clássico ganhou ainda mais valor.


'Mala branca'? Cássio responde: 'Até onde eu sei, Corinthians não vem de boa situação financeira para dar 500 mil'
Em caso de vitória, os alvinegros voltam a abrir vantagem considerável (oito pontos), já que restarão apenas seis partidas para o final da competição. Por outro lado, se sair derrotado em casa, o clube alvinegro verá a diferença cair para dois pontos.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2832 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

pra cima deles timão

agenoilson vamos carille com fé

vamos la Carille eu confio em vc

vamos la Carille eu confio em vc

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade