30/10/2017 13:15

Secador Corinthians torcerá por ex-Timão que teve retorno vetado por presidente há um ano

Nome forte no mercado em 2016, quando Tite deixou o clube para assumir a Seleção Brasileira, Mano Menezes foi o único nome descartado por Roberto de Andrade entre os possíveis postulantes ao cargo

Secador Corinthians torcerá por ex-Timão que teve retorno vetado por presidente há um ano
O confronto que encerrará a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro pode colocar ainda mais fogo na disputa pelo título nacional. No Allianz Parque, o Palmeiras pode reduzir a vantagem do líder Corinthians a apenas três pontos, com um duelo direto entre os dois rivais marcado para o próximo domingo (05). Mas para isso, o Verdão precisará vencer o Cruzeiro dentro de casa. Se não derrotar a Raposa, o time comandado pelo técnico Alberto Valentim deixará para trás a chance de tomar a ponta do Brasileirão do maior rival dentro de Itaquera.



Após o tropeço diante da Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, o Corinthians terá que torcer para que o Cruzeiro arranque pontos do Palmeiras em São Paulo. O técnico do time celeste, entretanto, acumula uma história de amor e ódio com o Timão. Nome forte no mercado em 2016, quando Tite deixou o Corinthians para assumir a Seleção Brasileira, o treinador foi o único nome descartado por Roberto de Andrade entre os possíveis postulantes ao cargo no Parque São Jorge.

Mano Menezes não vem trabalhar comigo. Não quero, não é o perfil que eu gosto. Respeito o Mano Menezes, foi vencedor no Corinthians, mas quero novidade, quero outras coisas”, disse o presidente em junho de 2016.

Contratado pelo então presidente Andrés Sanchez no fim de 2007 no projeto montado após a queda do Corinthians para a Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador foi o responsável pela campanha que levou o clube novamente à elite nacional. Ainda à frente da equipe, Mano Menezes conquistou em 2009 os títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil. No ano seguinte, o gaúcho deixou o Parque São Jorge para comandar a Seleção Brasileira, e o Timão ocupava a liderança do Brasileirão.

Após passagem turbulenta pelo time nacional, Mano Menezes retornou ao Corinthians em 2014 para substituir Tite, campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2012. Contratado por Mário Gobbi, o treinador chegou para comandar o processo de renovação da equipe, mas sofreu com críticas da torcida no fim da temporada, diante dos resultados pouco expressivos.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









3399 visitas - Fonte: fox sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

é inacreditável como os mesmos jogadores pode cair tanto.
vergonha

o Corinthians é o temi q mais imprestável jogador , e depois é afundado com o próprio jogador é irritante

olha q foda, o próprio jogador do Corinthians fudeu com o timão, o Lucas kkkk , eu tô com raiva desse temi sem vergonha

Flávio Adauto Roberto de Andrade vai se fude filhos da puta respeita o Corinthians paguem seus nomes e sumao do timao

DIRETORIA FILA DA PUTA NÃO SABE CONTRATAR MANDA ESSE PÉ DE RATO EMBORA VAI TOMA NO CU

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade