30/10/2017 08:59

Corinthians não reage e até 11 ideal decepciona: como 'conto de fadas' ruiu

No jogo em que o time considerado ideal desde o primeiro semestre perdeu sua longa série invicta, o estigma no Brasileirão foi confirmado: nenhum placar adverso virou para o Timão

Corinthians não reage e até 11 ideal decepciona: como 'conto de fadas' ruiu
A histórica e irretocável campanha do Corinthians no primeiro turno do Brasileirão dava mostras de que a edição de 2017 já estava bem encaminhada - prova disso foram os torcedores que gritaram "é campeão" após a vitória contra a Chapecoense, em jogo remarcado da 20ª rodada. A vantagem na liderança, que naquele momento era de dez pontos, agora pode ser reduzida a três, e a campanha digna de "conto de fadas" virou coisa do passado.



Além dos números inferiores em relação a vitórias e gols marcados, o Timão do segundo turno ainda determinou o fim de uma estatística que dava orgulho na temporada: a invencibilidade da escalação que é considerada ideal pelo técnico Fábio Carille desde a conquista do Paulistão. Diante da Ponte Preta, o time foi derrotado por 1 a 0 em seu 13º compromisso (antes eram sete vitórias e cinco empates) e perdeu uma nova marca.

O resultado obtido no estádio Moisés Lucarelli também confirma um estigma da campanha corintiana no Brasileirão, torneio em que não virou nenhum placar. Em todas as suas 17 vitórias, o Timão saiu na frente e só assim conseguiu terminar somando ps três pontos.

Além disso, houve dois jogos em que a equipe saiu na frente e cedeu empates (Chapecoense e Flamengo) e, nos outros 11 jogos, foram seis derrotas (Vitória, Atlético-GO, Santos, Bahia, Botafogo e Ponte), ou seja, duelos em que o time saiu atrás e não reagiu, três empates sem gols (Coritiba, Avaí e Grêmio) e mais três empates em que o Timão até reagiu, mas não conseguiu virar o placar definitivamente: 2 a 2 com o Atlético-PR e 1 a 1 diante de São Paulo e Cruzeiro.

- No primeiro turno só saímos atrás do Atlético-PR. Mas agora não estamos tendo a felicidade de sair com o placar à frente ou até mesmo seguir o jogo com uma situação de empate. Com isso estamos dando muitas vezes a arma que o adversário quer - admite o técnico corintiano, Fábio Carille.

Sem poder de reação, o Corinthians é um dos quatro piores times do segundo turno do Brasileirão, com rendimento superior apenas a Ponte Preta, Coritiba e Sport. São 59 pontos somados e 63,4% de aproveitamento após 31 partidas.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









16080 visitas - Fonte: Lance net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

esse time ideal com Jadson Romero Rodriguinho Arana Maycon e agora foi vez do plabo já não bastasse o Geovani o kazim Fagner e carille bicho vai pegar não foi por falta de aviso

presidente adimite que está devendo para jogadores,os jogadores são todos mercenários nao merece vestir essa camisa.
time descontrolado sem postura e manjado não sabe jogar de outra forma todos adversários evoluíram e o callire no msm ritmo,está perdendo o controle da equipe Jadson morto não sabe neim cobra escanteio é briga para cobrar falta só o cleyson está mostrando vontade.
Fagner abatido por não ter convocado por Tite,Jô deve ter voltado a beber,Arana com a cabeça só na Europa pra já reserva pelo amor assim sem chance.

corpo mole......pontaria........cazim.....Faz me rir.........perder pra ponte, ganhar de quem.
título só no cartório.

Esse time está de corpo mole.......tique tique......ninguém corre......Não vai chegar nem em terceiro......
Se não pagam nem a padaria. .....imaginem o salário. .
O salário é a maquina desses vag.

se não ganhar domingo carile vai perder o cargo de técnico infelizmente se não derem o sangue por ele já Hera avisem ele pois é isso que os jogadores querem carile fora time sem vontade de ser campeão

tem que acordar se não vai perder o título de campeão!

o ladrão vagabundo moleque ordinário Roberto Andrade vendeu o campeonato para Crefisa é pô isso que o CORINTHIANS caiu no segundo turno eram 17 pontos na frente do palmeiras agora uma verdadeira vergonha 6 pontos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade