29/10/2017 20:56

Conversa no campo, cabeça erguida e Fiel dividida: as reações em Campinas

Líderes do elenco tomaram palavra em reunião de cerca de dois minutos na saída do gramado após nova derrota, mas vestiário teve clima de união. Time segue como líder

Conversa no campo, cabeça erguida e Fiel dividida: as reações em Campinas

Jogadores reunidos ao fim do jogo no campo (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)


Em queda de rendimento que coloca em risco a liderança do Campeonato Brasileiro na próxima rodada, o Corinthians deixou o estádio Moisés Lucarelli incomodado com a derrota por 1 a 0 contra a Ponte Preta. Depois do apito final, ao contrário do que ocorre habitualmente, os jogadores não partiram direto para os vestiários, mas se reuniram no centro do gramado e conversaram por cerca de dois minutos.

Líderes do elenco, como o lateral-direito Fagner e o zagueiro Balbuena, tomaram a palavra e, de acordo com relatos pouco depois da cena, falaram muito sobre união e comprometimento nos sete jogos finais do Brasileiro. O técnico Fábio Carille ainda relatou que o clima no vestiário foi de "cabeça erguida" porque "todos os jogadores lutaram muito".

- Conversamos sobre união. Fizemos um bom segundo tempo, tivemos várias oportunidades, como falei. É união. Não chegamos aqui à toa, conquistamos tudo isso. A pressão pode ser que aumente ainda mais pela derrota, mas temos que estar unidos nesse momento. No Corinthians você tem que ter tranquilidade, equipe gigantesca e torcida apaixonada que cobra e está no seu direito. Tivemos uma queda de rendimento e precisamos voltar a ter a tranquilidade de antes - afirmou o zagueiro Pablo.

Antes da entrada no vestiário, no entanto, muitos jogadores ouviram xingamentos e críticas na saída do gramado. Presente em cerca de três mil pessoas, a Fiel torcida se dividiu após a nova derrota. Enquanto parte foi até as grades do Moisés Lucarelli criticar a atuação, outra parte dos torcedores seguiu cantando músicas de apoio e aplaudindo a saída do grupo (especialmente os membros de torcidas organizadas). Ainda houve cantos ofensivos à Ponte Preta antes da retirada dos torcedores do setor de visitantes do estádio.

Apesar da derrota diante da Ponte Preta, o Corinthians segue na liderança do Brasileirão. Enquanto aguarda o complemento da 31ª rodada, que pode deixar o Palmeiras a três pontos, o time do técnico Fábio Carille se prepara para enfrentar justamente o rival no próximo domingo, às 17h, em Itaquera.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors









8502 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

teguino buru ainda persiti e manter rodrigobosta en canpo

vergonha vergonha muita fauta di copetencia

sou Corinthians até morrer e vamos ser campeão brasileiro e vamos ganhar das Peppa

De que adianta classificar para a Libertadores, Com esse Carille tecnico BURRO, vamos ser eliminados na 1° fase.... humilhação por perder o título brasileiro mais ganho da história e vergonha ser eliminado na fase primeira da Libertadores...
É melhor ir todos TOMAR NO CÚ CARILLE E JOGADORES.

A. falta de humildade e teimosia desse pau no cu de carilllle ta causando isso,infelizmente esse time nao ta merecendo o titulo

vai tomar no desgraça eu tenho 32 anos desde que eu min entendo por gente sou corintiano vocês tem que respeitar a minha paixão pelo clube se estiver acontecendo algum problema que nos torcedores não saiba resolve isso fora dos campos e mostrem pelo menos um pouco de vergonha na cara desgraça por nos Não merecemos passar por essa humilhação que vocês desgraçados estáo nos fazendo passar sou Corinthians hoje amanhã ,depois e sempre mais pra min já chega você perderam a vontade de jogar de vestir a camisa do Corinthians por favor nos corintianos não merecemos isso .joga por nos pelo amor de Deus

tricolor subindo timão virando timinho entregando título pros porcos

os pior Maycon e Rodriguinho muito mal

carile teimoso,, infelizmente deixaram escapar o titulo

Fagner Rodriguinho Maicon Jadson ta uma bosta o arana ta cozido

Vergonha o time não tem garra não tem vontade de vencer, dessa forma pode entregar a taça aos porcos.

está na hora de tirar esse Maicon, Romero e Jô não estão jogando nada,

segue o lider até o fim

Cambada de incompetentes, agora que a água está batendo no pescoço, estão tentando convencer a fiel com reunião dentro de campo para se parecer incomodados com a situação, perde do Porqueras perde aí vcs vão ver a fiel enfurecida seus FDP, o Corinthians fica a torcida tbm e vcs vão viver as suas vidas em outros lugares, mas não deixaram de ser lembrados como o seu pipocas q perderam o título mais ganho da história!!!

já era não ganha mas de ningue esse ano

com esse técnico se conseguir uma vaga na libertadores eo máximo

Jadson Arana Rodriguinho e companhia estao cozidos, desse grito não ganha nem do Avaí,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade