26/10/2017 18:51

Pablo volta a negociar com o Corinthians e afirma: “Quero ficar”

Pablo volta a negociar com o Corinthians e afirma: “Quero ficar”
(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Pablo não tem problema em falar. Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, logo após o treino em que esteve entre os titulares, o zagueiro afirmou que ele e seu representante, Fernando César, voltaram a negociar com o Corinthians. O jogador está emprestado pelo Bordeaux, da França, apenas até o fim desta temporada.



“Como eu sempre disse, a chance é enorme. Todo mundo sabe que eu quero ficar no Corinthians. Voltamos a conversar novamente e isso é importante. Então a chance é muito grande”, assegurou.

Se antes já chegaram a um acordo, em agosto, desfeito quando Fernando César disse que o Alvinegro não deu garantias de pagamento, as chances de o defensor permanecer no clube, agora, são grandes, como o próprio fez questão de dizer. Esta ‘novela’, no entanto, não influencia em seu desempenho nos gramados.

“Por incrível que pareça, não [atrapalha em campo a indefinição]. Tenho conversado com muita gente nos bastidores e sou um cara muito concentrado, muito focado no que tenho que fazer. Quando entro em campo nada me atrapalha, tento esquecer tudo mesmo. São oito meses de negociação e joguei vários jogos com esta indecisão”, acrescentou.

Apesar da aproximação de um acordo, Pablo não está definitivamente certo com o clube para o próximo ano. Perguntado sobre uma possível saída, ele afirmou que ficaria triste: “Acho que faz parte do futebol. São coisas que nem sempre se encaixam perfeitamente, a vontade do atleta com o destino, vamos dizer assim. Às vezes escolhemos e às vezes não. Caso isso aconteça, e espero que não, vai ficar um sentimento de tristeza. Ficaria triste, mas futebol tem dessas”, completou.

Questionado pela torcida, recentemente, de que a lesão muscular na coxa esquerda teria suposta relação com a indefinição de seu futuro no clube, Pablo se mostrou tranquilo e procurou amenizar a situação.

“Se você for comparar quem que me xinga no Instagram com milhões de torcedores do Corinthians que existem não é nada. Levo de boa. É estranho relacionar minha postura como atleta, minha lesão, com não estar jogando. Mas no Corinthians é assim, é pressão e você tem que saber lidar com isso”, finalizou.













VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









5508 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

fecha logo um novo contratocom Pablo diretoria

grupo Todo Poderoso Timão número 11995972384

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade