26/10/2017 14:33

Presidente admite oscilação, mas avisa: "Corinthians não está morto"

Presidente admite oscilação, mas avisa:
Roberto de Andrade, presidente do Corinthians, em coletiva no clube



Com a diferença do Corinthians caindo para seis pontos em relação ao vice-líder do Campeonato Brasileiro, Roberto de Andrade admite a oscilação do time ao longo do torneio. No entanto, o dirigente exalta a vantagem construída e diz manter a fé na conquista do título.



Acho que (o motivo da oscilação) é um pouco de tudo. Relaxamento natural é uma das evidências pelo primeiro turno que nós fizemos. Houve também na minha visão um relaxamento inconsciente de todos, e a oscilação em um campeonato grande também existe. Se você pegar outros campeonatos, o Corinthians também oscilou, talvez não na reta final. Mas está todo mundo bem consciente, treinando bastante. Concordo que o campeonato está aberto, mas não podemos esquecer que temos seis pontos. O Corinthians fazendo a parte dele dentro de campo tenho certeza que no domingo a conversa será outra por parte de todos", disse Roberto, em entrevista à "Fox Sports".

Quando questionado sobre a promoção do Palmeiras à vice-liderança, o presidente negou que o arquirrival aumente a pressão e afirmou que se preocupa também com outros clubes antes de reforçar sua fé no Corinthians.

"Logicamente é um rival dentro de campo, sempre difícil, mas eu não colocaria só o Palmeiras, tem o Santos, outros clubes que podem ultrapassar. Tudo pode acontecer. Agora, também acho que o Corinthians não está morto, está jogando. Nós também estamos ligados e estamos vivos", declarou.


Com a reta final do campeonato se aproximando, Roberto admitiu que se sente ansioso para que o desfecho seja positivo.
"A gente fica ansioso, não tem como não ficar. A gente sofre mais que todo mundo. Além de ser presidente do clube, sou corintiano. Corintiano já tem um grau normal, aí você coloca um pouco a mais por estar perto do grupo e ser presidente. Eu não jogo, posso ficar ansioso porque não atrapalha em nada", afirmou.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Fortaleza
- Bidon repete jogada da base em 1º gol pelo Corinthians: aprendizado instantâneo
- Renovação de Paulinho com Corinthians: Altos e Baixos na Negociação









6555 visitas - Fonte: uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

se todos tiver a mesma vontade do Romero seremos campeões

vá da meia hora de cu presidente! time medíocre pagando um atestado de incompetência, ven com essas histórias, time não treina que preste pra jogar o jogo seguinte! um time que erra um passe de 3m treina?

eu apoio até morte.mais queremos raça vontade determinação o obijetivo e um o título.aqui e Corinthians..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade