23/10/2017 22:20

Corinthians é derrotado pelo Botafogo no Rio de Janeiro

Timão saiu atrás, empatou com Jô, mas voltou a sofrer gol em lance de bola parada

O Corinthians foi superado pelo Botafogo, por 2 a 1, nesta segunda-feira (23), no Engenhão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão saiu atrás em lance de escanteio, empatou com Jô rapidamente, mas voltou a levar gol em bola parada. Apesar do resultado, Alvinegro lidera a competição com seis pontos de vantagem.



Timão definido: Ainda sem poder contar com Pablo, no departamento médico por lesão na coxa esquerda, Fábio Carille escalou o Alvinegro com: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Jô.

Primeiro tempo: As duas equipes realizaram um jogo muito aberto na primeira etapa. O Corinthians chegou a acertar uma bola na trave em chute forte de Marquinhos Gabriel ainda nos primeiros minutos. Nas vezes em que foi atacado, conseguiu segurar os mandantes com desarmes precisos – em uma delas, Balbuena conseguiu cortar um bom chute de Pimpão com um carrinho.

Segundo tempo: O Corinthians voltou melhor na segunda etapa, mas levou um banho de água fria com o gol do Botafogo. Mesmo assim, reagiu rápido e conseguiu empatar o duelo com chute de Jô após boa troca de passes com Arana e Maycon. O duelo permaneceu aberto e as duas equipes alternando bons momentos na partida. Aos 28 minutos, o Botafogo conseguiu voltar a liderar a partida em mais uma cobrança de escanteio. Apesar das mexidas de Carille que colocaram o time para frente, o Alvinegro não conseguiu buscar a igualdade.

Próximo compromisso: O Corinthians volta a entrar em campo no próximo domingo (29), às 17h (horário de Brasília), diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

1248 visitas - Fonte: site oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

carille você vai pegar o beco venho te avisando seu teimoso do caralho tem vergonha na cara muda esse time tira o Jadson o Romero o Rodriguinho puxa a orelha do Maycon tem coragem uma vez na vida carille a torcida vai pegar no teu e você é culpado abre olho carille a tua teimosia vai te levar o fracasso

Time ruim da disgraça

Time ruim da disgraça

Time ruim da disgraça

time ruim da disgraça

Time ruim da desgraça

timinho michuruca senvergonha so perde n ganhanha uma mais q vexame

é uma vergonha , e temi tá entregando o jogo com tantos os erros o temi não cita a gol tomando dois gols de linha de fundo w vergonha

o time não está focado o time é fraco gente vamos abrir o olho coloca o Pedrinho meninos que tenha habilidade esquece o Romero bicho ruim tira o Maycon não está segurando a pressão Rodriguinho precisa melhorar e muito se não perde o titulo

Bando de cachaceiro sem vergonha

vergonha treinador teimoso vai ser uma piada tava si achando

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias