23/10/2017 19:58

Carille escala Marquinhos Gabriel na vaga de Romero contra o Botafogo

Marquinhos Gabriel será titular do Corinthians diante do Botafogo


O técnico Fábio Carille escalou o Corinthians com uma novidade para a partida contra o Botafogo, no Engenhão. Romero perdeu a vaga no time alvinegro. Marquinhos Gabriel ganhou uma chance entre os titulares.



Dessa forma, o Corinthians entrará em campo com Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Jô.

O Botafogo enfrentará os paulista com Gatito; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Marcos Vinícius; Rodrigo Pimpão e Brenner.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem seis pontos de vantagem sobre Palmeiras e Santos. Uma vitória na noite desta segunda-feira no Rio de Janeiro fará o time corintiano abrir uma distância de nove pontos.

474 visitas - Fonte: uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

esse treinador e treinador de time de 2 divizao e nao do corinthias porque treinado q treina o timao tem q te corage para meche no time e isso vc nao tem entao vc nao pode se treinador do timao vai sei treinado de time de segunda divizao

aí pra completar deixa o M. Gabriel até final sendo que é como se tivesse um a menos e ainda ponhe o Kazin que não pegou nem na bola, professor tenha Santa paciência né tenha calma aproveite melhor nossa base assim como nossa experiência Pedrinho e Danilo Mantuan e Carlinhos, pois ainda que esses citadados não fassam nada já é melhor que M. Gabriel na esquerda e Kazin ( em qualquer lugar do campo)

acho que está faltando um pouco de experiência ao nosso treinador pois ele até escalou corretamente o M. Gabriel mas não na esquerda né o cara na sabe fazer nada ali Poh, aí depois tirou o Jadson e demorou pra trocar o cara de lado sendo que o M. Gabriel é jogador de segunda tempo

Seremos piada por mais 100 anos, e fodamse as focas dos dislikes, dislike no meu pau bando de fdp

Michael Silva     

que jogadores pipoqueiro acho pouco bem feito

Fabio Alves     

e ta dificil

Queila Gomes     

esse RUIMERO VAI PARA CASA DO CARALHO FILA FDP BURRO VC CARILLE VAI COM ELE PORA O ESTUDA SEU BOSTA 2 BURRI RUIM.PAR CÃO

A mexida foi boa ele fez um bom 1 tempo, mas o time está pecando no último passe e o Maycon perdeu uma excelente chance no último lance, poderia ter mais calma ou tocar para o Jô!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias