23/10/2017 10:29

Rodada #30: tudo o que você precisa saber sobre Botafogo x Corinthians

Jogo no Nilton Santos fecha a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Time carioca briga por vaga na Libertadores-2018, enquanto Timão tenta ampliar gordura na liderança

Botafogo e Corinthians fecham nesta segunda-feira, às 20h, no Nilton Santos, a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times têm metas diferentes, mas objetivos em comum: recuperar-se de momento ruim e acumular gordura na tabela.



Apesar de estarem bem colocados no Brasileirão, os dois passam por fases delicadas na competição. Nas duas últimas rodadas, cada um somou apenas um ponto. O Corinthians ainda lidera com sobras, mas o Botafogo vê a vaga na Libertadores ameaçada.

Transmissão: SporTV menos RJ, Premiere e PFCI (com Milton Leite e William Machado)



Botafogo - técnico Jair Ventura

O Botafogo entra em campo mais tranquilo após o empate entre Vasco e Coritiba. Devido ao resultado, o Alvinegro não corre risco de deixar a zona de classificação para a Libertadores nessa rodada. Mas após somar apenas um pontos nos últimos dois jogos, o sinal de alerta acendeu. Torcedores protestaram no desembarque do time na última quinta. Para a partida contra o Corinthians, a única mudança deve ser a volta de Carli, após cumprir suspensão contra o Avaí.

Quem está fora: Luis Ricardo, Airton, Marcinho, Leandrinho e Roger (DM).

Pendurados: Gatito, João Paulo, Igor Rabello, Lindoso, Marcos Vinícius, Jefferson e Emerson Santos




Corinthians - técnico Fábio Carlile

Apesar de seguir com folga na liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tenta retomar o bom futebol no segundo turno. A queda de rendimento na segunda metade da competição fez o técnico Fábio Carille cogitar mudanças no time titular.

No entanto, no treinamento de sábado (o último aberto aos jornalistas), ele esboçou a equipe com a mesma formação que empatou com o Grêmio na quarta-feira. Da equipe considerada ideal, apenas Pablo não está à disposição. Ele segue se recuperando de lesão na coxa esquerda e mais uma vez será substituído por Pedro Henrique.

Quem está fora: Pablo (lesão na coxa esquerda), Paulo Roberto (dores na coxa direita) e Vilson (retomando a parte física após lesões).

Pendurados: Balbuena, Cássio, Rodriguinho, Pablo, Jadson e Camacho.






Rodrigo Raposo (DF) apita o jogo, auxiliado por José Reinaldo Nascimento (DF) e Daniel da Silva Andrade (DF).

6948 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Michael Silva     

não quero nem saber temos que ganhar de qualquer jeito ,já vai pagando o juiz se foda faz alguma coisa ..pois se perde o campeonato brasileiro vai ser pior vexame da história ..to indignado com esse carile insistir demais em Romero eh dose ..burrice demais quer marca colocar volantes sem burro

Gilberto Silva     

tem que ganhar se não vai sim complica no campeonato , com esse fultebolzinho que está jogando , vai acabar perdendo o campeonato brasileiro mas fácil da história

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias