23/10/2017 09:02

Botafogo e Corinthians se enfrentam contra uma ingrata nova coincidência

Alvinegros carioca e paulista vivem momentos ruins ao mesmo tempo, após terem o crescimento recente por meio de fatores próximos, como os técnicos e as defesas sólidas

No primeiro turno deste Campeonato Brasileiro, Botafogo e Corinthians se enfrentaram em São Paulo (SP) e, na ocasião, você pôde ler e ouvir muito sobre as semelhanças entre as equipes. Defesas que se solidificaram, treinadores que eram auxiliares, foram efetivados, superaram a desconfiança com sucesso e guiaram as surpreendentes campanhas das equipes: cada uma a seu tempo e em distintos graus. Nesta segunda-feira, pelo segundo turno, os times se reencontram, e com uma semelhança a mais que não gostariam.



Na partida, que começa às 20 horas desta segunda-feira e terá transmissão em tempo real do site do LANCE!, o líder da competição vai tentar se recuperar do momento recente de baixa. A equipe é uma das piores do returno. A partida será no Nilton Santos, e a equipe mandante, apesar de ser uma das melhores do segundo turno, conquistou apenas quatro pontos dos últimos 12 possíveis, e houve protestos de parcelas de torcidas organizadas na quinta-feira.

As duas equipes entram em campo dispostas, obviamente, a pôr fim aos maus momentos. Um, numa folgada primeira posição, não quer dar chance para os concorrentes. O outro busca se manter no grupo que se classificará à Copa Libertadores da América. Quem evitou a derrota botafoguense no último jogo foi Marcos Vinícius, que analisa os rivais desta segunda-feira.

- As duas equipes se parecem um pouco no modo de jogar, até os treinadores. O momento do Corinthians era excelente, a gente também. Agora é outro momento: eles tiveram uma queda a gente também. Pretendemos voltar, agora, contra eles, vencer jogar bem e sair com a vitória - espera.

13872 visitas - Fonte: Lances net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nilson Pereira     

vamos ganhar esta passando da hora de comecar a ganhar.vai corinthians.vamos que vamos.......

Stenio Santos     

vamo porra joguem como se tivessem no primeiro turno denovo

carille vou ensinar vc!
Senta ao lado dos seguintes jogadores:
Rodriguinho, Jadson, Fagner e Arana
fala para ou lembra eles que eles estão no maior clube do Brasil ganham 500mil por mês fora premiação churrascaria e prostitutas no hotel, Fifa para eles que não basta correr tem que mostrar os dentes tem que querer acertar os chutes passes e cruzamentos e não errar e sair andando como se tivesse arremessado um dardo na porta da festa junina joguem como homens que vencerão quase todas seus merda.

Fabiano Alves     

a melhor maneira de vencer o Botafogo é jogando água.
Bota pra arrombar Timão.

ta difícil o Carille é bom treinador mas sua inexperiência em crise ta prejudicando o time sua incapacidade de recuperar a produtividade técnica e de alguns jogadores sem contar a ausência de mudanças, M.Gabriel já devia ter entrado no time faz tempo...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias