22/10/2017 12:23

Ao melhor estilo Corinthians, meninas do Timão são campeãs da Copa Libertadores Feminina

Após empate sem gols no tempo normal, Timão conquistou o título nas penalidades; Goleira Lelê salvou o TImão em duas cobranças

Foi com muita emoção, ao melhor estilo Corinthians, que as meninas do Timão conquistaram a Copa Libertadores Feminina na noite do último sábado (22), em Assunção, no Paraguai. Em um jogo de muita emoção e erros de arbitragem, as corinthianas venceram, nos pênaltis, o Colo-Colo por 6 a 5.



Muito superiores, as alvinegras dominaram completamente as adversárias desde o apito inicial. Com muito volume, chegavam com facilidade ao gol chileno, mas não conseguiam acertar o alvo. Aliado a isso, as brasileiras ainda viram a árbitra da partida deixar de marcar ao menos dois pênaltis na primeira etapa.

No segundo tempo, o cenário manteve-se o mesmo. Jogando bem, o Corinthians/Audax esteve sempre presente ao ataque e chegou a acertar o travessão com a atacante Kerolin. No fim da partida, Raquel ainda foi expulsa em mais uma decisão polêmica da arbitragem.

Com o empate sem gols, a partida foi para a disputa de pênaltis. Na abertura da série, Cacau errou o primeiro. Com todas acertando na sequência, foi no quarto pênalti que começou a brilhar a estrela da goleira Lelê. A camisa 12 salvou a cobrança, depois ainda defendeu a primeira alternada, antes de ver a chilena, na segunda, bater para fora.

A vitória consagra o grupo comandado por Arthur Elias campeão da América invicto. As corinthianas venceram em sua caminhada o Sportivo Limpeño por 2 a 0, o Desportivo Ita por 6 a 1, as colombianas do Santa Fé por 6 a 1 e as donas da casa, do Cerro Porteño, por 3 a 0, antes da conquista na grande final.

990 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Maravilha,essas meninas campeãs valem Ouro,PARABÉNS a todas vcs

Ellen Peixoto     

É NOS INVICTO ATÉ COM AS MENINAS.
PARABÉNS
AQUI É CORÍNTIANS
E FOI COM MUITA EMOÇÃO.

Paulo Moreira     

parabéns meninas agora qdo outros times derem valor a liberta feminina saberão q a 1 foi nossa.

Joao Alvares     

#tamojunto#

Copinho Osmar     

veleu parabens

Parabéns meninas alvinegras..Horando a camisa do Timão...

valeu meninas

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias