22/10/2017 10:56

Depois de meio-campistas, laterais viram foco em momento ruim do Timão

Gabriel Rossi/GettyImages

Fagner e Guilherme Arana. Dois pilares da grande campanha do Corinthians no primeiro turno do Brasileirão, os laterais não vem conseguindo repetir a performance na segunda metade do campeonato. E por mais que não passe pela cabeça do técnico Fábio Carille sacá-los do time, a comissão técnica vem trabalhando buscando uma retomada da dupla. As informações são do ?UOL.



Gabriel Rossi/GettyImages

Há algumas semanas, a avaliação é de que a queda de desempenho do time nas últimas semanas acontece por questões individuais. Nomes incontestáveis nos primeiros meses do Brasileirão, Rodriguinho e Jadson puxaram a fila das críticas. Mas a verdade é que, dentro do Parque São Jorge, sabe-se que não são somente os meio-campistas que estão devendo.

– Para mim tem mais jogadores abaixo (em relação ao rendimento) e estamos conversando sobre isso. A bola tem que chegar com mais qualidade – analisou Carille recentemente.

Açexandre schneider/GettyImages

No caso dos laterais, por exemplo, isso se manifesta na falta de participação em gols do Timão. Juntos, eles tem 14 assistências e dois gols na temporada, mas atualmente passam por um jejum de 80 dias sem dar um passe decisivo ou colocar a bola na rede.

2904 visitas - Fonte: 90MIN

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

isso é uma vergonha!!!

mas vai voltar como era antes vaocomeçar jogar bem novamente

presta atenção um meia campista,um atacante fazedor di gol, um lateral,i um segundo volante, a torcida tá apoiado, tem trazer jogador pá jogar a libertadores,pá agradar nois, quem concorda??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias