21/10/2017 13:15

Carille faz testes e diz que pode mudar escalação do Corinthians; Pablo segue fora

Técnico afirma que confirmará neste domingo o time que enfrenta o Botafogo

O Corinthians pode ter mudanças na escalação para enfrentar o Botafogo, segunda-feira, às 20h, no estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embora tenha iniciado o treinamento deste sábado com a mesma formação que empatou com o Grêmio, na última quarta-feira, o técnico Fábio Carille disse que estuda mexer na equipe.



A queda de rendimento no segundo turno do Campeonato Brasileiro está desagradando o treinador, que disse buscar alternativas juntamente com seus auxiliares. Em atividade na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, ele testou mais uma vez a entrada de Marquinhos Gabriel e Clayson nas vagas de Gabriel e Romero. Contudo, o comandante alvinegro não cogita começar o duelo contra o Botafogo desta forma.

– Podem acontecer mudanças, mas não como ficou o segundo tempo (do treino). Ali foi mais para ter opções durante o jogo. Iniciar daquela forma, não irá acontecer. Mas também não garanto que vou começar o jogo contra o Botafogo do jeito como foi contra o Grêmio – explicou Carille, em entrevista coletiva.

O retorno do zagueiro Pablo é muito improvável, embora não tenha sido descartado por Carille. O defensor ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e não foi a campo mais uma vez. A tendência é que Pedro Henrique siga como titular ao lado de Balbuena.

No coletivo deste sábado, os titulares venceram por 3 a 0, com dois gols de Jô e um de Jadson. A equipe principal teve boa atuação, fazendo triangulações e conseguindo criar boas chances de gol.

A escalação do Corinthians será confirmada neste domingo, quando Carille comandará o último treino antes do duelo contra o Botafogo. A atividade não será aberta aos jornalistas.



Veja as informações do Corinthians que enfrenta o Botafogo:
Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Data e horário: segunda-feira, às 20h (de Brasília)
Provável escalação: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique (Pablo) e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Jadson; Jô
Desfalques: Paulo Roberto (dores na coxa direita) e Vilson (retomando a parte física após lesões)
Pendurados: Balbuena, Cássio, Rodriguinho, Pablo, Jadson e Camacho
Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por Jose Reinaldo Nascimento Junior e Daniel Henrique da Silva Andrade, todos do DF
Transmissão: SporTV menos RJ, Premiere e PFCI (com Milton Leite e William Machado)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 19h

8412 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

única mudança no corintians e você perder o título por causa da tua teimosia mexe no time carille

Dione Oliveira     

bota Danilo para jogar logo

Roberto Silva     

fala sério meu tira um volante colação mais um atacante meu vai pra cima e o último campeonato do ano meu Jadson num acerta um passe de um metro rodriguinho num toca a bola fominha pra caramba meu faz o feijão com arroz que ganha o título mais tem muito individualista agora tá Loko meu

Roberto Silva     

tão jogando sem vontade tá Loko meu e o mesmo time Camacho perdidinho em campo tá loko

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias