21/10/2017 13:15

Carille faz testes e diz que pode mudar escalação do Corinthians; Pablo segue fora

Técnico afirma que confirmará neste domingo o time que enfrenta o Botafogo

O Corinthians pode ter mudanças na escalação para enfrentar o Botafogo, segunda-feira, às 20h, no estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embora tenha iniciado o treinamento deste sábado com a mesma formação que empatou com o Grêmio, na última quarta-feira, o técnico Fábio Carille disse que estuda mexer na equipe.



A queda de rendimento no segundo turno do Campeonato Brasileiro está desagradando o treinador, que disse buscar alternativas juntamente com seus auxiliares. Em atividade na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, ele testou mais uma vez a entrada de Marquinhos Gabriel e Clayson nas vagas de Gabriel e Romero. Contudo, o comandante alvinegro não cogita começar o duelo contra o Botafogo desta forma.

– Podem acontecer mudanças, mas não como ficou o segundo tempo (do treino). Ali foi mais para ter opções durante o jogo. Iniciar daquela forma, não irá acontecer. Mas também não garanto que vou começar o jogo contra o Botafogo do jeito como foi contra o Grêmio – explicou Carille, em entrevista coletiva.

O retorno do zagueiro Pablo é muito improvável, embora não tenha sido descartado por Carille. O defensor ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda e não foi a campo mais uma vez. A tendência é que Pedro Henrique siga como titular ao lado de Balbuena.

No coletivo deste sábado, os titulares venceram por 3 a 0, com dois gols de Jô e um de Jadson. A equipe principal teve boa atuação, fazendo triangulações e conseguindo criar boas chances de gol.

A escalação do Corinthians será confirmada neste domingo, quando Carille comandará o último treino antes do duelo contra o Botafogo. A atividade não será aberta aos jornalistas.



Veja as informações do Corinthians que enfrenta o Botafogo:
Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
Data e horário: segunda-feira, às 20h (de Brasília)
Provável escalação: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique (Pablo) e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Jadson; Jô
Desfalques: Paulo Roberto (dores na coxa direita) e Vilson (retomando a parte física após lesões)
Pendurados: Balbuena, Cássio, Rodriguinho, Pablo, Jadson e Camacho
Arbitragem: Rodrigo Batista Raposo, auxiliado por Jose Reinaldo Nascimento Junior e Daniel Henrique da Silva Andrade, todos do DF
Transmissão: SporTV menos RJ, Premiere e PFCI (com Milton Leite e William Machado)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 19h

9543 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

única mudança no corintians e você perder o título por causa da tua teimosia mexe no time carille

bota Danilo para jogar logo

fala sério meu tira um volante colação mais um atacante meu vai pra cima e o último campeonato do ano meu Jadson num acerta um passe de um metro rodriguinho num toca a bola fominha pra caramba meu faz o feijão com arroz que ganha o título mais tem muito individualista agora tá Loko meu

tão jogando sem vontade tá Loko meu e o mesmo time Camacho perdidinho em campo tá loko

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias