21/10/2017 12:55

Carille esboça Timão, testa opções e faz mistério: 'Pode ter mudanças'

Técnico mantém escalação no início do treino deste sábado e testa Marquinhos Gabriel e Clayson na segunda parte. Nem desfalque de Pablo foi confirmado por Carille

O técnico Fábio Carille começou a esboçar na manhã deste sábado o Corinthians que iniciará o jogo contra o Botafogo, pela 30ª rodada do Brasileiro. Na primeira parte treino realizado no CT Joaquim Grava, a equipe titular foi a mesma da partida contra o Grêmio, na última quarta-feira. Após a atividade, porém, Carille disse que "pode ter mudanças" para o confronto desta segunda-feira, no Engenhão.



Na primeira parte do treino, o Timão teve a escalação sem mudanças: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Na segunda parte, Marquinhos Gabriel e Clayson entraram nos lugares de Gabriel e Romero, deixando Rodriguinho mais recuado. De acordo com Carille, essa escalação foi testada apenas para eventual substituições durante a partida.

- Pode ter mudanças, mas não como ficou no segundo tempo. Ali foi mais para durante o jogo. Iniciar daquela forma, não. Mas também não garanto que vou começar o jogo contra o Botafogo com a mesma escalação que foi contra o Grêmio - despistou Carille, em entrevista coletiva após o treino deste sábado.

Do time considerado o ideal desde o Paulistão, o único desfalque deve ser o zagueiro Pablo, que recupera-se de contratura na coxa esquerda sofrida na semana passada. Neste sábado, o defensor novamente fez tratamentos na parte interna do CT Joaquim Grava, mas ainda não foi descartado para o jogo contra o Botafogo.

- Chance mínima, mas não descarto. Está fazendo trabalhos fortes lá dentro, sem sentir incômodo. Estou tendo cautela. É muito difícil, mas não descarto a participação dele na segunda - afirmou Carille.

Os desfalques confirmados para a partida de segunda-feira são Vilson, que não atua desde a cirurgia no joelho esquerdo realizada em março, e Paulo Roberto, com lesão muscular na coxa esquerda. Eles também realizaram trabalhados apenas na parte interna do CT neste sábado.

O Corinthians volta a treinar na manhã deste domingo, antes da viagem ao Rio de Janeiro. O jogo contra o Botafogo será na segunda-feira, às 20h, no Engenhão, pela 30ª rodada do Brasileirão.

8316 visitas - Fonte: Lances net

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias