20/10/2017 14:00

Balbuena espera jogo “diferente” contra Botafogo pelo Brasileirão

Zagueiro do Corinthians aposta em jogo aberto contra o time carioca na segunda-feira (23), no Rio de Janeiro

Balbuena espera jogo “diferente” contra Botafogo pelo Brasileirão
O Corinthians só entra em campo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro na segunda-feira (23), às 20h (de Brasília), quando visita o Botafogo no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro-RJ. Contra um adversário que também ocupa as primeiras posições da tabela de classificação – o time carioca está em sétimo, com 44 pontos – e que joga em casa, o zagueiro Balbuena espera um jogo diferente de alguns que o Timão se acostumou a encarar ao longo da competição.



"Já têm vários jogos em que os rivais se fecham muito, encurtam os espaços dos nossos meias, o que dificulta muito. Os rivais sabem como a gente joga. Eles estão bloqueando nossos condutores. Todo mundo está se estudando, os rivais já sabem como joga o Corinthians, e temos que criar espaços. Contra o Botafogo acho que será diferente, eles terão de sair”, espera o jogador do Timão.

Apesar de visitar uma equipe que deverá sair para o jogo, Balbuena garante que o Alvinegro do Parque São Jorge vai com o mesmo pensamento de todas as partidas: vencer.

"A gente entra para ganhar. Tem muitos pontos em disputa, 27, e só nove de vantagem. Estamos indo jogo a jogo para tentar ganhar. Sabemos que a vantagem é boa, mas vai ser difícil. Não tem jogo fácil. Pensamos jogo a jogo sempre, entrando com vontade de ganhar sempre", disse o zagueiro paraguaio.

Quando questionado sobre o rendimento do Corinthians no segundo turno, Balbuena explicou que a parte final do campeonato tem por característica ser mais difícil para todas as equipes, mas afirmou que nem por isso a equipe está no caminho errado.

"Todo mundo briga por alguma coisa, como eu falei. Não tem que falar só sobre o Corinthians estar ruim, os outros times estão brigando, ninguém quer perder, por isso vemos oscilação na maioria dos times”, disse o camisa 4 alvinegro.

"A gente está tranquilo, trabalhando. Sabemos que o segundo turno sempre é mais difícil, todos os times têm algo para lutar, têm objetivos, isso faz com que o torneio se complique”, finalizou.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









5805 visitas - Fonte: site oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

primeiro lugar,esse papo de dizer que estudam o Corinthians e daí, façam o mesmo outra coisa Temos que esquecer essa vantagem que temos porque faltam 9 rodadas,se ficar pensando que os adversários também erram tá errado temos que pensar em nós..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade