19/10/2017 19:46

Gabriel celebra volta da “faísca” e pede força da torcida pelo título

Gabriel celebra volta da “faísca” e pede força da torcida pelo título
O volante Gabriel voltou ao time do Corinthians no empate contra o Grêmio, na última quarta-feira, e deixou o gramado contente pela sua atuação no 0 a 0 contra o vice-líder do Campeonato Brasileiro. Confiante na capacidade da equipe em segurar a vantagem na liderança da competição, ele disse que viu o time mais ligado frente aos gaúchos e espera que a torcida empurre o elenco nesta reta final do Nacional.



“Gostei, me senti muito bem na partida, confiante com a ajuda dos companheiros, da comissão, me deram total apoio para que eu voltasse com confiança”, disse o jogador, elogioso à entrega demonstrada pelos corintianos após a fraca apresentação na derrota por 2 a 0 para o Bahia, no fim de semana.

“Procurei ajudar. Você vê que fez uma partida também muito concentrada nesse aspecto. Fico feliz pela atuação, agora temos nove jogos e vamos procurar sempre ajudar. Essa faísca, essa raça, essa entrega, ela ganha jogo. Ontem (quarta) não veio, mas, se continuar, elas vão vir e nos ajudar a encurtar o campeonato”, avaliou o meio-campista.

Mesmo com bastante cautela para não dar a entender soberba na busca pelo sétimo título de campeão brasileiro da história do clube, Gabriel admitiu que a possibilidade de levantar a segunda taça da temporada fica cada vez mais real, mesmo em um segundo turno com apenas 40% de aproveitamento dos pontos disputados.

“Cada dia que passa fica mais perto, sim, vai chegar um momento que vai acabar o campeonato. O título fica mais perto. Somos o líder desde a quarta rodada. É gostoso, é prazeroso ter essa meta de ficar líder até o final. Estamos fazendo de maneira muito bem feita e cirúrgica”, observou, preocupado em tirar a responsabilidade do Timão.

“À medida em que vai passando os dias, fica mais perto. Mas não pode transformar em uma ansiedade que nos atrapalhe. O torcedor vive isso conosco e acho que, juntos, vamos dar esse sprint final para definir o campeonato”, comentou, utilizando uma palavra em inglês comum no atletismo, quando um atleta arranca nos metros finais de uma prova de corrida.



VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









7443 visitas - Fonte: gazeta esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

a
A torcida sempre apoia mais pedimos mais atenção e mais raça perdemos pontos importantes por besteira. Raça timão vc é tradiçao

Tem que ter sangue no zoio !

time pipoqueilo esse FDP DE CARILLE E UM BOSTA SEM FUTURO BURRO JOGO PARA TRAS VAI EMBORA SEU LIXO. CHUTA NO GOLL SEU LIXO PQ VC NAO E CAMPEÃO NUNCA COM ESSE JOGO DE 5: SB #FORA.FDP BURRO VAI ESTUDA SEU OTARIO COM ESSE JOGADOR DE PIPOCA

temos quer reajir segunda feira já, não podemos ficar perdendo i empate i falar que tá bom para com isso

o calire não quer mecher no time, não quer mudar o esquema tático, mecher na porra do time meu poem romeiro i Jadson no banco

esse da sim da o sangue,

vc é um dos únicos que joga bem nesse time tinha o Arana mais depois que voltou de contusão só Joga a bola para tras parece o moises

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade