18/10/2017 23:37

Casamento agita o intervalo de Corinthians x Grêmio na Arena de Itaquera

Corintianos, Thamara e Daniel celebraram o matrimônio em cerca de 10 minutos

A Arena Corinthians foi palco de um casamento na noite desta quarta-feira, no intervalo da partida entre Corinthians e Grêmio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Thamara e Daniel, casal de torcedores do Timão, entraram num tapete vermelho e celebraram o matrimônio em cerca de 10 minutos. Envolvidos no clima, os mais de 40 mil torcedores-convidados festejaram o momento do beijo.

Mais de cem funcionários foram utilizados para montar e desmontar o palco no centro do gramado, o que foi feito com muita rapidez, sem prejuízo para o reinício da partida.

A celebração do casamento contou com o apoio do apresentador Luciano Huck, que contará a história no programa "Caldeirão do Huck", da TV Globo.


25962 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Paulo Silva     

achei bacana afinal os 2 são corinthianos

Está parecendo programa de fofoca! pqp!!! De novo essa notícia!? Três vzs... n tem o q falar mesmo! Vamos falar do time pô!! AQUI É CORINTHIANS!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias