Com o foco em desenvolver cada vez mais os meios digitais para engajar o público, o Sport Club Corinthians Paulista fechou um acordo com o Climatempo. O objetivo é oferecer um conteúdo interativo e um serviço de utilidade pública (previsão do tempo) para o torcedor corinthiano que comparecer nos jogos realizados na Arena Corinthians até o final do ano.
Tudo começou depois de um diálogo despretensioso no Twitter entre os perfis oficiais. Com boa repercussão e apoio do GCCOR (Grupo de Comunicação do Corinthians), as marcas desenvolveram um modelo de parceria digital.
O Corinthians enfrenta o Grêmio na Arena Corinthians, nesta quarta-feira (18), às 21h45 (de Brasília), pela 24a rodada do Campeonato Brasileiro. A previsão é de que o jogo aconteça com temperatura de 24ºC e céu com poucas nuvens.
Toda "PARCERIA" é Benvinda!!!!!
Concordo o que está é patrocínio do tamanho do Corinthians.
Migalhas dormidas do seu pão. Com essa diretoria ridícula, o que podemos esperar. eu acho que depois de atingirmos o hapce estamos em um mergulho velozmente estonteante rumo ao fim.
sim. ainda tem gente la que pensa pequeno ainda esquece que é corinthians
É apenas parceria de interatividade
puts achei que seria patrocínio
corinthians e grande e merece um patrocínio decente no time e não esse troco de pão.